Pelicula no parabrisa - É normal ficar com algumas falhas?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Filipeguimaraes
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 12 2007f Maio 2007 07:04:42 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pelicula no parabrisa - É normal ficar com algumas falhas?

Mensagem por Filipeguimaraes »

colequei hj peliculas no corsinha g5 atras e nas laterais e um g20 no parabrisa so q fico umas falhas no parabrisa como se tivesse sujeira entra a pelicula e o vidro, reclamei com o cara la mais ele falo que é normal e que era impossil ficar perfeito sempre ficaria com uma falhazinha... é isso msm ou o cara tava mentindo?

abraços


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

então velho,,acho q o cara ta te enganando,meu corsa tinha filme na frente e naum tinha falha nenhuma naum
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Cara, eu tb aho que o cara ta tentanto te engambelar viu!!!

Aproveitando o ensejo, aki em Sp, é ilegal ou n andar com a frente com pelicula?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Santo,

Veja texto abaixo:
santoreggae escreveu:Cara, eu tb aho que o cara ta tentanto te engambelar viu!!!

Aproveitando o ensejo, aki em Sp, é ilegal ou n andar com a frente com pelicula?
Nova Legislação Sobre Insulfilm Aprovada
Posted by: Fabio Mazzarino
Segundo o jornal Folha de São Paulo foi publicada uma nova norma que regulamenta o uso o ‘insulfilm’ em veículos. A nova norma, que entrou em vigor a partir de 21/Nov/2007, determina novos limites de transparência e regulamenta a fiscalização.

Os novos limites de visibilidade mínima são:

Pára-brisa dianteiro: 75%
Vidros laterais dianteiros: 70%
Vidros laterais traseiros e Vidros traseiros: 28%
Além disso, para poder ter os vidros escurecidos o veículo necessita ter os dois retrovisores externos. Quem não se adequar a nova legislação fica sujeito a punição grave com multa de R$ 127,69 e 5 pontos na carteira de habilitação.

Como foi regulamentada a fiscalização o artifício de se declarar a visibilidade pelo fabricante não mais terá validade. Ficando o fotômetro responsável pela aferição, com uma marge de 3 pontos percentuais. Ainda assim estão pendentes a homologação do equipamento pelo Inmetro e a homologação pelo Detran.

A grande discussão em torno do uso do ‘insulfilm’ é sobre a segurança. Com os vidros escurecidos fica mais difícil para um assaltante reconhecer quantos ou o que encontra-se dentro do veículo, inibindo a ação do bandido.

Por outro lado as autoridades policiais afirmam que é mais difícil identificar indíviduos e atitudes suspeitas quando a película restringe demais a visibilidade. As vítimas de sequestro relâmpago relatam que seus sequestradores se valeram do fato do insulfilm ser muito escuro para se proteger de policiais. Alguns destas vítimas nunca mais utilizaram películas tão restritivas, mantendo a visibilidade dentro do veículo.


Texto original retirado do link: http://www.teras.com.br/carros/archives ... -aprovada/

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Valeu Sousa, mas sabe se eu imprimir este artigo diretamente no site do detran e andar com ele, se os Cps embaçaarem eu mostro será que eles acatam o artigo?



Difícil dizer né?

Po, agora que to vendo, tu é de Guarulhos!
Salve!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Santo,

Nesse país eu duvido de tudo......
Por isso eu vivo no aquário desde que comprei o carro.....risis
santoreggae escreveu:Valeu Sousa, mas sabe se eu imprimir este artigo diretamente no site do detran e andar com ele, se os Cps embaçaarem eu mostro será que eles acatam o artigo?

Difícil dizer né?

Po, agora que to vendo, tu é de Guarulhos!
Salve!
Tá na hora de agitar a turma de GRU novamente.
No MEGA de aniversário nós dominamos os sorteios, DUH, BIO e outros ganharam brindes.
Tá na hora de juntar todo mundo novamente, o fb foi no último no Pacaembú e gostou...

Então, vamos lá novamente? Dia 22 de junho as 16 horas no Pacaembú, encosta o carro e procura um Corsa Original, detalhe com placa de Guarulhos.... risis

Sinta-se sempre convidado....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Sousa, eu concordo com vc em Genero, numero e grau!!

Nunca se sabe o que pode acontecer neste mundo, se for no Barsil então...vixi....



-------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre nossa Grs, to mto afim de tentar participar ativamente das atividades do C.C, agora que descobrir um MOd de guarulhos....vamos tentar né?!!!


Abraço!


PS: Guarulhos tem lugar pra sediar um encontro de SP?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Estamos buscando um lugar de encontro, mas logo encontraremos.
Tem bastante gente aqui, basta reunir a turma...
santoreggae escreveu:Sousa, eu concordo com vc em Genero, numero e grau!!

Nunca se sabe o que pode acontecer neste mundo, se for no Barsil então...vixi....



-------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre nossa Grs, to mto afim de tentar participar ativamente das atividades do C.C, agora que descobrir um MOd de guarulhos....vamos tentar né?!!!

Abraço!

PS: Guarulhos tem lugar pra sediar um encontro de SP?
Mandei MP pra vc... pra não disvirtuarmso o tópico aqui....
Veja lá!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”