Máquina do vidro onde encontro o reparo?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
luizsp
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 07:16:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Máquina do vidro onde encontro o reparo?

Mensagem por luizsp »

Recentemente meu vidro elertrico da porta traseira parou de funcionar, levei a um vidraceiro e ele cobrou 90 reais para consertar, até ai tudo bem, ficou bom. Porem essa semana aconteceu a mesma coisa na outra porta traseira, entao entrei no site do mercadocar e encontrei a máquina nova por 87 reais!!!!!! Sendo que o vidraceiro apenas trocou uma peça de plástico, que é responsável em guiar o vidro para cima e para baixo, essa peça fica deslizando no trilho da máquina de vidro e também estica o cabo de aço do mecanismo. Não quero comprar uma máquina nova e nem mandar para esses vidraceiros que querem enfiar a faca!!!! :? Sei que essa peça existe para compra pois o próprio vidraceiro me mostrou ela nova, porem não quis me vender!!!! Acho Muita sacanagem. Alguém por favor saberia dizer onde posso encontrar pra comprar? Agradeço a atenção. Abs :wink:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O que compensa mais?
Ter o trabaho inteiro de trocar a peça ou deixar na mão do vidraceiro?
luizsp escreveu:Recentemente meu vidro elertrico da porta traseira parou de funcionar, levei a um vidraceiro e ele cobrou 90 reais para consertar, até ai tudo bem, ficou bom. Porem essa semana aconteceu a mesma coisa na outra porta traseira, entao entrei no site do mercadocar e encontrei a máquina nova por 87 reais!!!!!! Sendo que o vidraceiro apenas trocou uma peça de plástico, que é responsável em guiar o vidro para cima e para baixo, essa peça fica deslizando no trilho da máquina de vidro e também estica o cabo de aço do mecanismo. Não quero comprar uma máquina nova e nem mandar para esses vidraceiros que querem enfiar a faca!!!! :? Sei que essa peça existe para compra pois o próprio vidraceiro me mostrou ela nova, porem não quis me vender!!!! Acho Muita sacanagem. Alguém por favor saberia dizer onde posso encontrar pra comprar? Agradeço a atenção. Abs :wink:
Se não me engano na Duque de Caxias tem as peças que procura, sinceramente nunca corri atrás disso, porque as peças são encontradas facilmente, mas o problema é a troca.

Veja lá o que vai fazer.....

Estamos por aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


luizsp
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 07:16:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizsp »

Então, consegui reparar a peça sem precisar comprar uma nova. Usei uma braçadeira, dessas de mangueira, e ficou jóia, já fazem algumas semanas que fiz isso e está funcionando perfeitamente. Assim que tiver tempo farei um mini tutorial de como fazer isso pois foi bem fácil e rápido. De qualquer forma, agradeço a dica!

Abraço a todos!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”