Porta luvas fazendo barulho e mais umas coisinhas

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
SpidiCvel
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:18:50 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Porta luvas fazendo barulho e mais umas coisinhas

Mensagem por SpidiCvel »

Pessoal, o porta luvas ta fazendo barulho. É onde puxa ele para abrir. ele fica fazendo barulho em qualquer buraco que passo. Um barulho pequeno, mas que ta me encomodando pacas... so que não consigo imaginar algo para fazer... alguém já passou pelo mesmo incoveniente?
Outra coisa é o banco, tem uma proteção atrás que o meu não tem... são onde ele se encaixa na lataria, isso é fácil de arrumar, quanto custa, é somente comprar e encaixar?
Outra... aquela capinha de borracha com os estágios I, II, II e 0 esta estragada, o cara quis me vender por R$ 30,00 na GM... é tudo isto?
Ah... e outra... como acho para colocar luz no porta-malas... os Winds tem isto?
Também observei que as lanternas estão desalinhas, ai fui na chapeação e o cara tentou, tentou e não acertou, e falou que estava batido atrás, pórem não tem sinal de batida... e andei reparando em outros e também estão desalinhados, como resolvo isso ou todos foram batidos, isto ocorre também na tampa do porta-malas... vi até Sedan com o mesmo problema de desalinhamento, e mal de Corsa esses desalinhamento, pois também ocorre nós fárois (que fica o vão entre o fárol e parachoque)?
E minha trava do lado do passageiro resolveu encrencar também, ela somente fecha ou abre até o final do curso se fico um tempo na posição fechada ou aberta. Por exemplo, se abro a porta, fecho, ligo o carro, abro o portão e for abrir a porta novamente, ela não abre até o final do curso... somente se eu já andei um pouco com ele... e abre direito... o que acontece?
Ah, e a porta da coluna B do motorista, a parte de cima, que vai o vidro, ou seja, a mais próxima da maçaneta ta parecendo desalinhada com o carro, sera que isto é por causa da borracha, pois não parece que foi puxado para roubar e o carro sempre fica aonde eu posso ver?
Parceiros, adoro o carro, mas vcs não sabem como isso me deixa puto pq não sei se é somente o meu que é assim ou não e me tira o tesão de ter o Corsinha as vezes... já até pensei em troca-ló de raiva que me da por esses defeitinhos.

OBS.: Mandei tudo num tópico pois teria que fazer vários tópicos em diversos setores do site, o que achei que ficaria incoveniente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”