Limpeza Interna

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Junior Broouu
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 10:20:08 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Limpeza Interna

Mensagem por Junior Broouu »

Galera como devo fazer para tirar mancha de sujeira nos forros das Portas? quais produtos?
Abraços a todos!!! Broouuu


mezzo
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 10:57:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mezzo »

vanish tirou do meu pug antigo, esfregar bastante


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Tenta o produto "VEJA" com uma flanela. Um colega meu falou q funciona, inclusive nos plásticos sujos, eu nunca tentei, mas parece uma boa dica!

Outra coisa é o tal do "TECH LIMP", vi um capoteiro usando e limpa q é uma beleza, pelo menos os plásticos!

Outra coisa mais "chic" (e cara) é o tal de "TUFF STUF" da STP, esse com certeza deve limpar, o meu teto ficou zerado com esse produto!! :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AH! Esqueci: no meu forro de porta limpei no método tradicional: agua, escova e sabão! :) Ficou zero!!!


VALEU!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Marcos_Machado
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:00:14 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos_Machado »

rmoliveira escreveu:AH! Esqueci: no meu forro de porta limpei no método tradicional: agua, escova e sabão! :) Ficou zero!!!


VALEU!

Rodrigo

Cara, quero lavar o meu na agua e sabão tambem, desmontando o tecido daquela parte de plastico, minha duvida é depois que rancar o tecido da parte de plastico, com que tipo de cola irei colar de volta, tenho medo de fazer mal feito..e para tirar a sujeira foi uma escova mesmo no tecido para limpar?


Avatar do usuário
Agostinho
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 12:06:52 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Agostinho »

Uma dica...

Você não precisa tirar o tecido da parte plástica... basta vc desmontar o forro da porta e lavar com tudo. Deixa p secar e recoloca, fica novinho. Já fiz e agarantcho 8)
Marcos_Machado escreveu:
rmoliveira escreveu:AH! Esqueci: no meu forro de porta limpei no método tradicional: agua, escova e sabão! :) Ficou zero!!!


VALEU!

Rodrigo

Cara, quero lavar o meu na agua e sabão tambem, desmontando o tecido daquela parte de plastico, minha duvida é depois que rancar o tecido da parte de plastico, com que tipo de cola irei colar de volta, tenho medo de fazer mal feito..e para tirar a sujeira foi uma escova mesmo no tecido para limpar?


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Eu lavei com água e sabão com o forro na porta mesmo :), só tomando cuidado (e com cuidado!) e protegendo com plástico as caixas de som!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

galera alguem conhece 1 lugar bom pra fazer limpeza interna aki em sp? pq queria dar 1 talento no meu carro pois tive uns problemas e ta feio por dentro e tenho q fazer pra vender se alguem souber indica ai limpeza de bancos teto completa

abraços
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”