Problema no banco do motorista do Corsa Premiun

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Ryam
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 06:23:06 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema no banco do motorista do Corsa Premiun

Mensagem por Ryam »

Senhores, comprei no início de fev/2008 um Corsa Sedan 1.4 Premiun 08/08 e estou muito satisfeito com o carro, apesar de ele ter perdido desempenho com o jogo de rodas 17'', mas já era de se esperar.

Meu grande problema está no banco do motorista que na versão Premiun tem regulagem de altura.
O banco apresenta folga e barulho desde que saí da concessionária, e ao retornar para fazer a reclamação, recebi a resposta de que se tratava de uma característica de fábrica deste modelo de banco e que não haveria muito o que se fazer.
Não aceitando esta explicação, entrei em um modelo hatch Premiun no show room da loja e percebi que o banco dele tinha o mesmo problema do meu.

Gostaria de saber se mais alguém tem notícias sobre este problema e se houve solução.

Um abraço a todos.


rafakazu
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 01:14:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafakazu »

Eu tb tenho um Corsa 1.4 Premium 2007/2008 comprado em Agosto do ano passado, e realmente tem um barulho no banco do motorista mas não muito alto, não sei o quanto esta o seu, mas se esta encomodando creio que esteja fazer um barulho consideravel. Minha namorada tb tem um Premium, só que 1.0 2005 e tb exatamente o mesmo ruido no banco. Acho que é um problema cronico no projeto desses bancos.

Entre em contato com a GM no 0800 e formalize a reclamação por e-mail até eles sanarem o problema, afinal o Corsa Premium não é um carro de barato!!!!!


Sergio Mendes
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Dezembro 2007 12:43:40 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Mendes »

OLHA PESSOAL

TENHO UM SEDAM PREMIUM 1.4 COMPRADO EM OUTUBRO DE 2008 E VOU SER SINCERO COM VCS, O MEU NÃO FAZ BARULHO ALGUM, APESAR QUE MANDEI FORRAR O MEU COM COURO NA PROPRIA CONCESSIONÁRIA, TALVEZ ISTO TENHA RESOLVIDO.

E COMO TEMBÉM DIRIJO COM ELE NO ÚLTIMO PONTO DE FIXAÇÃO, NÃO DÊ BARULHO ALGUM

ABRAÇOS


btercini
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 12:25:45 AM
Localização: Monte Alto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por btercini »

Olá...o meu corsa hatch 08/08 também apresenta esse barulho no banco do passageiro...é estranho e já estava pensando em ir até a concessionária para resolver, mas pelo que estou vendo aqui no fórum, não é só no meu que tem esse problema...acho q não vai nem adiantar ir reclamar...valew.


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara,

Omeu é JOY e não têm regulagem de altura, contudo, meu Corsa anterior tinha e tambem apresentava barulho quando em posição de reguçagem intermediária.
Tentem colocar na regulagem máxima, tdo baixo e verão que para na hora, se tiverem paciência passem uma fita Teflo, no eixo que tambem fica bom.
Abs.


lordmalk
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 08 2008f Maio 2008 06:58:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lordmalk »

TENHO O PREMIUM 2005 1.0 E NÃO APRESENTA O BARULHO...

PELO MENOS NÃO PERCEBI AINDA.. TENHO ELE A 3 MESES


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

O meu é maxx com regulagem e parece que tem uma folga mínima, só percebo em frenagens muito fortes, e faz esse barulho tambem. É bem baixo mais com certeza está alí.

[]'s


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Tirei um Corsa Sedan Premium a um mês e no meu, graças a Deus, não apresentou nenhum tipo de defeito.
Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”