INSULFILM , DUVIDAS?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

INSULFILM , DUVIDAS?

Mensagem por Dival »

Fala Gente! pesquisando sobre insulfilm , pois através deste otimo site, descobrí que 99% é brincadeira, não tem nada de insulfim, a maioria é imitação grosseira. Para tirar a duvida
de quem quer o verdadeiro, embora sei q a maioria tá por dentro do assunto,pois neste site tem umas dicas, mas este assunto q narro aqui, não ví comentários , mas para gente com eu q estava por fora até este sábado, q ´descobri insulfilm até para segurar marretada de 3kg no vidro e tiro de revolver( tem diferentes situações, é claro), insulfilm q proteje até 70%
do calor externo, favorecendo pouco trabalho do ar e poupando assim combustível, e ao mesmo tempo dando proteção 100% UV, para forração, e outros insulfilms , todos com até 05 anos de garantia por escrito. Para saber mais veja o site: www.insulfilmautomotivo.com.br.
Caso este site não permita essas divulgações , por favor me avisem, pois sou novo por aquí.
Grato
Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Na verdade, o q pouca gente sabe é q Insulfilm é marca e não a película q se coloca nos vidros, tah igual bombril, ou vc já ouviu as pessoas falarem"Eu uso esponja d aço?" ao invés d "Eu uso bombril"?

A película q a empresa Insulfim coloca tem todas estes qualidade msm, embora seja uns 250% mais caro do que as películas q vimos por aí. Tive a oportunidade de entrar na oficina deles q fica no viaduto Pacaembú e percebi q o esquema é outro. Eles tiram o vidro para colocar a película, fazem teste de calor e umidade. Se não passar nos testes, eles tiram tudo e colocam d novo!

Tah certo q numa brincadeira dessas vc desembolsa cerca de uns R$200,00 a R$300,00, mas tem garantia d 5 anos registrado contra bolhas e descolagem.

Não é propaganda, hein galera. Só um aviso para que não confundam espoja de aço com bombril.... rs

Abraços!
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Pô Cara ! 200 a 300 paus! o original ? e tira o vidro ? pô tirar vidro de um carro zero pode ser dor de cabeça bem difícil de curar não? e de um mais usado com uns focos de ferrugem , mesmo pouca coisa , pior ainda! Tem q pensar muito antes de fazer, concordam?
Abço em todos.
Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Até q não tanto, pelo pouco q ví eles só tiram os vidros das portas, do parabrisa e porta malas é do modo convencional msm...

R$200 a R$300 mas com garantia d 5 anos contra descolamento e bolhas. Eu tb acho caro, mas quem pode coloca...

Nâo é a toa q o carro mais barato q ví lá era o carro do meu amigo (novo Pólo Hatch)... o resto era Porche Cayenne S, Honda Accord, Audi.... não é p/ qqr um msm... rs


Abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”