Selador de vidros, alguém usa?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Selador de vidros, alguém usa?

Mensagem por andre.santos »

Galera, como a maioria deve saber, a chuva está casticando a gente daqui em São Paulo.

Tenho duas dúvidas, a primeira é:
Esses dias eu estava andando com o corsinha e quase não enxergava direito, pois o vidro (ou o limpador) estavam sujos e não tiravam a água direito, então cheguei em casa e lavei o vidro e o limpador com detergente. Ví q deu uma melhorada, mas não foi 100%.

Outra coisa, reparei q o limpador deixa uns fios de água qdo passa e é sempre no msm lugar, isso pode riscar o parabrisa? será q devo trocar o limpador (comprei o carro 0Km há 6 meses)? :-/


A pergunta do tópico:
Pesquisando pela web, lí sobre alguns produtos q criam uma espécia de película no vidro q faz c/ q a água escorra melhor. Os produtos eram AutoShine Glass Shield, Rain-X e Water Off.

Alguém utiliza algum produto deste tipo?
Realmente funciona?
Não diminui a vida útil do vídro?


Valeu galera, abraços!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

André,

As palhetes duram por recomendação do fabricante 3000 ciclos.

Logo, acredito que nos 6 meses já tenham ficado gastas.

Não precisa passar nada no vidro, basta trocar as palhetas regularmente.

Detalhe: Compre marca boa para nao ter problema, pois nao custa mais que 30 reais no MercadoCar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Ae brother esse produtos que vc citou realmente são bons e até que cumprem o q promete, eu uso no meu o da Auto Shine Glass Shield, e a agua não fica acumulada no vidro, sem contar que os limpadores mesmo estando com as borrachas desgastadas limpam efetivamente bem, não q substitua a troca das palhetas, mais é um produto muito bom, eu uso e recomendo!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


OSWALDO JR
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 02:53:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OSWALDO JR »

Amigão vai uma dica simples (pra não dizer de pobre..rsrs)

1. Lave o vidro e as palhetas com agua e detergente, depois enxague normalmente.
2. Dilua bem 1/2 colher de cera polidora (qualquer marca) num pouco de agua em um balde. a agua vai ficar parecendo leite desnatado. hahahaha
3. Pegue um pano limpo e passe nos vidros, depois enxague e seque.

Pronto!

A aguá vai escorrer que é uma beleza! Tem a duração minima de 01 semana com chuva!
Fiz isto semana passada e vim de Campinas até Sampa a noite numa chuva danada e com o limpador desligado! Só alegria.

Detalhe: Eu fiz este procedimento não só nos vidros, na carroceria também e ficou show! Consgeui tirar todas as pequenas manchas da lataria.
O carro ficou brilhando e foi super fácil e rápido de aplicar. Claro que para passar no carro todo eu usei 02 colheres de cera num balde quase cheio de aguá.


Um abraço
Junior
Sedan 1.8 Flex 03/04
Bege Nevada
G5
Sem DH, Sem A/C
Mas tem um carnê com 15 prestações...
Sampa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”