[DÚVIDA] - Bancos da Meriva/Zafira na Pick-up Corsa. Servem?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

cara, nao gosto de colocar pre,o no produto dos outros, entao prefiro que vc defina o valor, mas para se ter uma base, fui ver hoje um par do corsa gl com regulagem de altura, o cara me pediu 350 nos 4 bancos e laterais, porem, eu preciso só dos dianteiros, em especial o do motorista, entao coloca seu preço ai, e tem mais um detalhe, eu sou de sp, tem que ver o frete tb....meu cep é 03645-000


RafaeL_CwB
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 09:09:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por RafaeL_CwB »

[quote="luciano vermelho"]cara, nao gosto de colocar pre,o no produto dos outros, entao prefiro que vc defina o valor, mas para se ter uma base, fui ver hoje um par do corsa gl com regulagem de altura, o cara me pediu 350 nos 4 bancos e laterais, porem, eu preciso só dos dianteiros, em especial o do motorista, entao coloca seu preço ai, e tem mais um detalhe, eu sou de sp, tem que ver o frete tb....meu cep é 03645-000[/quote]


Então brother, eu não tenho idéia de preço, gostaria que você fizesse um preço que você poderia pagar, R$ 200,00? ou menos? eu não sei, veja ai o que você acha, vou tirar fotos dos bancos agora e já posto, acabei de chegar em casa..


RafaeL_CwB
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 09:09:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por RafaeL_CwB »

Segue fotos dos bancos, como te falei, estao perfeitos sem rasgos sem marcas sem detalhes, nem sujo estão, estao novinhos...


Imagem[/URL]

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]

Imagem[/URL]


USER_112521
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 02:17:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por USER_112521 »

maninho se quiser 100 pilas por ele eu me interesso


PernaRodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 05 2013f Agosto 2013 03:32:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PernaRodrigues »

Boa tarde pessoal, hoje estou dando uma de coveiro desenterrando o tópico

Sou novo aqui no clube mas minha Chavosa já é antiguinha (Pickup Corsa 95) e estou querendo trocar os bancos, não por conforto mas pq está quebrado mesmo!

Arrumei um par de bancos da montana 2005, alguém já adaptou? Estou procurando nos tópicos, no google e nada relacionado.

Se puderem me ajudar pra facilitar a vida.

Abs


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

PernaRodrigues escreveu:Boa tarde pessoal, hoje estou dando uma de coveiro desenterrando o tópico

Sou novo aqui no clube mas minha Chavosa já é antiguinha (Pickup Corsa 95) e estou querendo trocar os bancos, não por conforto mas pq está quebrado mesmo!

Arrumei um par de bancos da montana 2005, alguém já adaptou? Estou procurando nos tópicos, no google e nada relacionado.

Se puderem me ajudar pra facilitar a vida.

Abs
Cara nunca mechi na pick up nem na montana maaas se for igual o corsa, vai ter que ter adaptção, pois o da montana imagino que sejam quatro parafusos para fixar (se for igual do corsa C) e da pick up ( se for igual do corsa B) são só dois parafusos e na frente é encaixado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”