Acabamento do teto.

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
martini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Dezembro 2007 02:33:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acabamento do teto.

Mensagem por martini »

bom, comprei um corsa 1.4 2008 e já queimaram o teto com cigarro. está horrível e eu pretendo trocar. alguém tem idéia de quanto custa trocar o acabamento de tecido do teto?
outra coisa que não gostei é que o caror não tem três meses e a porta está rangendo mais que geladeira velha (muito alto mesmo), o alarme dispara sem mais nem menos, na porta do motorista, a parte de ajuste elétrico de espelhos está quase solta também, dá para ver uma fenda. droga, eu gostava tanto do carro quando ele ainda era zero.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Martini,

Antes de tudo bem-vindo ao clube, espero que possa tirar todas as suas dúvidas e participar sempre do fórum.
martini escreveu:bom, comprei um corsa 1.4 2008 e já queimaram o teto com cigarro. está horrível e eu pretendo trocar. alguém tem idéia de quanto custa trocar o acabamento de tecido do teto?
outra coisa que não gostei é que o caror não tem três meses e a porta está rangendo mais que geladeira velha (muito alto mesmo), o alarme dispara sem mais nem menos, na porta do motorista, a parte de ajuste elétrico de espelhos está quase solta também, dá para ver uma fenda. droga, eu gostava tanto do carro quando ele ainda era zero.
Ao ler seu post, o teto tem um tecido que pode ser trocado sem problemas, o custo desta operação a depender do tapeceiro fica entre 120 a 180 reais, dependendo do tecido que você escolher. Se for na concessionária o serviço fica mais caro, mas aí a escolha parte de você.

Quanto a porta, você pode levá-lo numa casa de auto-vidors e pedir para desmontar a porta em busca desses rangidos dentro dela. Pode ser tb falta de lubrificação nas dobradiças, faça essa verificação.

Quanto as fendas que estão abrindo, no mesmo momento que a pessoa desmontar a porta para ver os rangidos internos, observe o serviço e veja o que pode ocasionar esse problema, pergunte ao mantenedor se o problema é crônico do carro e solicite orientações.

Não apenas você quanto outras pessoas podem ter esse defeito no carro.

Veja lá e depois deixe aqui suas impressões.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Vale Lembrar tb que como seu carro só tem 3 meses... Tirando o Problema do Teto queimado, o resto vc pode ir na consecionária e reclamar os defeitos que vc está encontrando pois o seu carro ainda está na garantia...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

O Twin lembrou muito bem....não manda mexer em lugar nenhum além da concessionária....com excessão do forro do teto.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


martini
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Dezembro 2007 02:33:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por martini »

valeu galera pelas respostas :)
estou pensando em passar amanhã na concessionária e ver a porta, passei um lubificante nela e parou de fazer barulho de porta de geladeira, só que voltou depois de um dia!
ver quanto fica o teto também, estou preparado que vão me enfiar a faca no teto =)
abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”