Tapete molhado do lado do passageiro

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tapete molhado do lado do passageiro

Mensagem por leancorsanitro »

Pessoal, há dois meses troquei o meu sedan 2001 por um hatch modelo novo 2005, pois bem, embaixo do tapete, lado do passageiro esta ficando molhada a forração, não é muito, mas molha, achei que fosse chuva ou algo assim, mas nos dias secos molha também, estou desconfiado que tem alguma coisa a ver com o ar condicionado, pois uso o ar 99% das vezes que saio com o carro.

Alguém já teve algum problema parecido?


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

provavelmente ta vazando pela sua caixa de ar
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
feitosa
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Terça-feira 03 2005f Maio 2005 04:05:06 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por feitosa »

O MEU ESTAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA , O MEU E UM WIND 97, NOMEU CASO FOI UM MANGOTE QUE ESTAVA RACHADO E QUANDO O CARRO ESQUENTAVA ELE MOLHAVA O ASSOALHO POUCO COMO VOCE FALOU , E TAMBEM PODE SER QUE ELE ESTAJA ENTRANDO AGUA PELA CAIXA QUE FICA DEBAIXO DA BATERIA , QUE ENFERRUJA E FICA UNS BURACOS.


Avatar do usuário
vinnirio
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 12:47:22 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

ACONTECEU RARAS VEZES DE ENCONTAR ÁGUA SOBRE O MEU TAPETE DO LADO DO CARONAFOI PROVENIENTE DO AR .VERIFIQUE O AR POIS É LA QUE DEVE ESTAR SEU PROBLEMA COM 99% DE CERTEZA.JÁ ACONTECEU O MESMO NA PALIO DE UM AMIGO TAMBÉM.
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
DaNoNe
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 06:06:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DaNoNe »

Cara no meu corsa 97 é dos 2 lados, motorista e passageiro!

Oq sera q esta acontendo??? Até pensei q fosse o assoalho, mas olhei e esta tdoo novo!!!!

Reparei que na cx de ar, onde fica a saida da ventilação p/ os pés estava humida!!!

Sera quu é por ali??? Se for, como faço p/ solucionar o problema????

Abraços, aguardo retorno!
Corsa Hatch 4 portas GL 1.6 MPFI - Tradução - (Máquina Potente de Fazer Inveja)

"Corsa, meu primeiro grande carro."


leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leancorsanitro »

pessoal depois de ler todas as respostas levei o carro a uma casa especializada em Ar Condicionado, foi diagnosticado que o respiro estava entupido, foi verificado também todo o sistema em geral e estava tudo ok, tudo bem o cara tirou o respiro, bateu um ar e realmente saiu muita água (dando a impressão que realmente estava entupido), ai no outro dia deixei o carro o dia inteiro no sol para secar o carpete, blz, passado uma semana a surpresa, esta úmido novamente embaixo do tapete do carona, não sei mais o que fazer, hoje mandei em outro cara e e respiro esta livre e não há nada de errado. Se alguém tiver alguma outra idéia pode mandar abraços


leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

[quote="leancorsanitro"]pessoal depois de ler todas as respostas levei o carro a uma casa especializada em Ar Condicionado, foi diagnosticado que o respiro estava entupido, foi verificado também todo o sistema em geral e estava tudo ok, tudo bem o cara tirou o respiro, bateu um ar e realmente saiu muita água (dando a impressão que realmente estava entupido), ai no outro dia deixei o carro o dia inteiro no sol para secar o carpete, blz, passado uma semana a surpresa, esta úmido novamente embaixo do tapete do carona, não sei mais o que fazer, hoje mandei em outro cara e e respiro esta livre e não há nada de errado. Se alguém tiver alguma outra idéia pode mandar abraços[/quote]

Seu respiro do AR pode está furado ou rasgado..... dá uma olhada nele..


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o leonardo.
Ele é o moderador de ar condicionado.

De reprente ele te dá uma idéia.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


PRAGA
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 02:05:14 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PRAGA »

o meu estava com o mesmo vazamento levei numa casa de som e o cara falou que sao 2 parafuso que fica atraz do painel vc colocando a mao por baixo vc vai achar 2 parafuso um de cada lado vaza ai e so cpmprar massa de calefeta e cobrir eles acaba o problema deu certo no meu


guicorsa
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 12:53:33 AM
Localização: Pouso Alegre - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guicorsa »

galera eh soh dar uma olhada na frente do carro ali perto da bateria tem uns buracos para escoar a agua do carro para baixo

qndo tais buracos estao entupido vai tudo p dentro do carro msmo depois deem uma olhada tbm em baixo das portas tem uma borrachinha p vazar agua q eventualmente acumula lah dentro

espero ter ajudado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”