Classic - minha chave caiu no vão ....

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
unife
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 06:53:33 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic - minha chave caiu no vão ....

Mensagem por unife »

olá , na semana passada eu estava com a minha chave de casa solta no bolso da bermuda, quando cheguei em casa, cadê a chave ? voltei pro carro comecei a procurar , e nada de achar ....então resolvi olhar no vão da alavanca do freio de mão e não deu outra a danada da chave estava lá paradinha encostada , pronta pra cair lá dentro e se perder, qualquer movimento em falso eu perderia minha chave....

como eu não iria conseguir pegá-la com a mão porque o espaço ali é limitado, arrumei um arame e pensei em pesca-la então fiz tipo um anzol na ponta do arame e comecei a pescaria....

o que aconteceu ? a chave conseguiu o que ela queria , caiu lá pra dentro, que CENSURADO !

depois disso ainda vim com uma lanterna para tentar ver a chave lá dentro mas nada ela simplesmente sumiu la dentro....

então deixei quieto, outra chave no cheveiro saiu por R$ 3,00

mas agora o pior ta acontecendo, se não bastasse os barulhos tradicionais do classic , agora to ouvindo um barulho bem perto da alavanca do freio de mão , parece um barulho metálico, acho que a maldita chave ta solta lá dentro

Alguém sabe como eu tiro essa chave de lá ......pelo vão da alavanca não tem espaço , será que por baixo do carro consigo ?

aceito qualquer tipo de sugestão , rsrs

valeu, abraços


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vá nesse tapeceiro: www.autocapastio.com.br.
Eles com certeza vão dar um jeito para pescar sua chave.
Ou se não conseguirem vão desmontar seu carro rapidinho e remontar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”