Cinto de 4 Pontos no Corsa Classic, será que dá?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cinto de 4 Pontos no Corsa Classic, será que dá?

Mensagem por orungan »

Senhores;

Estava aqui pensando em colocar cintos de 4 pontos no meu carro;
* Será que há como?
* Ao menos na diateira, como posso fixa-los?
* Allguem que já o fez em algum corsinha 4P ( Sedan ou Hatch)
* Vou ganhar em segurança ou será que vai acabar sendo cosmetico, uma vez que acho que vou sobrecarregar o encosto do banco em caso de impacto.

No aguardo de respostas.

Leo Orungan - agora de Sedan
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Com a instalação do novo cinto de 4 pontos, vc com certeza perderá segurança, pois o cinto será fixado somente no encosto do banco.
O banco do corsa é naturlamente mais fraco que os bancos de carros de competição, logo em caso de impacto com certeza você será arremessado contra o parabrisa, pois o banco e a estrutura do carro não tem preparação para este tipo de cinto.
orungan escreveu:Senhores;

Estava aqui pensando em colocar cintos de 4 pontos no meu carro;
* Será que há como?
* Ao menos na diateira, como posso fixa-los?
* Allguem que já o fez em algum corsinha 4P ( Sedan ou Hatch)
* Vou ganhar em segurança ou será que vai acabar sendo cosmetico, uma vez que acho que vou sobrecarregar o encosto do banco em caso de impacto.

No aguardo de respostas.

Leo Orungan - agora de Sedan
O cinto de três pontos, esse sim está fixado nas partes metálicas do carro e mesmo machucando o corpo do motorista não traria nenhum risco de se partir ou quebrar em impactos mais fortes.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”