LIMPADOR TRASEIRO DO NOVO CORSA HATCH

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LIMPADOR TRASEIRO DO NOVO CORSA HATCH

Mensagem por Vector »

Fala galera, blz!?

Andei pesquisando aqui no fórum esse assunto, mais não achei nada e por isso resolvi abrir mais esse tópico.

Gostaria de saber se é possível e como fazer para colocar o limpador de vidro traseiro no novo Corsa mod. Joy. Comprei esse carro a poucos dias e como não veio e o meu outro, ano 97 tinha, estou sentido falta e queria saber se compensa por.

Pelo que vi no mod. Maxx, fica embutido no vidro, sendo assim penso que ou será preciso trocar o vidro traseiro por um com local de encaixar o limpador ou então será preciso descobrir alguma empresa que faça o corte no vidro, se posível for, para fazer a intalação.
Essa deve ser a parte mais complicada, mai sei que depois disso é preciso pensar na troca da alavanca de acionamento e no esguicho traseiro tbm! Enfim.... será que sai muito caro? será que é tão complicado assim?
Aguardo a opinião de vc´s! Valeu!?
Abraço!!!!!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

tbm estou com essa mesma duvida cara, o meu nem desembaçador tem cara...so veio com alarme, kkkk
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

ATITUDE_DF escreveu:tbm estou com essa mesma duvida cara, o meu nem desembaçador tem cara...so veio com alarme, kkkk
Poxa..... eu ainda não tive maiores ajudas quanto a isso. A galera me deixou no váaaacuuuuuu..... aqui!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Vamos pensar no que precisaremos para montar o kit de limpador:

Um motor de limpador + palheta + braço;
Um vidro furado traseiro, se for térmico, será mais caro;
Uma ligação traseira para alimentar o motor;
Um bico que joga água no vidro;
Uma ligação de água para alimentar o bico, desde o motorzinho até o final do carro;
Uma alavanca preparada lá na coluna do painel para injetar água ou acionar o sistema;
Um motorzinho com duas saídas de água para lavar o vidro dianteiro e o traseiro;
Uma afiação elétrica passando da caixa de fusíveis até o motor na tampa traseira;
Uma boa dose de paciência e dinheiro, pois deve sair em torno de 1000 reais para montar tudo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

sousaman escreveu:Pessoal,

Vamos pensar no que precisaremos para montar o kit de limpador:

Um motor de limpador + palheta + braço;
Um vidro furado traseiro, se for térmico, será mais caro;
Uma ligação traseira para alimentar o motor;
Um bico que joga água no vidro;
Uma ligação de água para alimentar o bico, desde o motorzinho até o final do carro;
Uma alavanca preparada lá na coluna do painel para injetar água ou acionar o sistema;
Um motorzinho com duas saídas de água para lavar o vidro dianteiro e o traseiro;
Uma afiação elétrica passando da caixa de fusíveis até o motor na tampa traseira;
Uma boa dose de paciência e dinheiro, pois deve sair em torno de 1000 reais para montar tudo.

Abraços!
Por isso que eu falo...... compra logo o negócio TOP de linha, completo.... Esse negócio de mandar por depois nem sempre da certo ou como nesse caso, além de complicado sai caro d+!
Já estou me acustumando a ficar sem mesmo! Ruim é q tava acustumado a ter no outro Corsa97 q tinha.
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”