Sobreposição de insulfilme!! To No Breu! (escuridão)

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

TopsMan escreveu: o problema nao é puxar a pelicula, a pelicula nao arranca o filamento nao... até pq a cola fica toda no vidro.

o problema é que os carinhas das instaladoras tiram a cola do vidro raspando uma lâmina de estilete batendo com sabão e agua... enfim... a lamina é que detona o filamento, arrancando ele junto com a cola.

se vc tiver paciencia.... pode arrancar tudo e na hora de tirar a cola faz como vc falou... só nao sei se vidrex resolveria, mas vale tentar.

se nao der... querozene eu tenho certeza q arranca essa cola, eu tenho moto de trilha e uma vez arranquei cola de adesivo da moto inteira (a moto era "plastificada" como costumamos dizer) aplicando querozene com um pincel e depois passando um pano, ficou ok e nao danificou a pintura, mas eu fui ligeiro e depois lavei tudo com agua e sabao neutro.

o CENSURADO é que vc nao vai poder vacilar com o querozene pq se nao vai ficar um fedorzão dentro do carro, ne ?? talvez tenta acetona dê tbem...
A cola sai com cera comum de carro. Basta ter paciência de fazer o serviço 2x, 3x ou até mesmo 4x. Mas ao menos usando cera nos vidros vc tem a certeza que não vai estragar os desembaçadores. O processo é o mesmo como se fosse na lataria: encere, depois faça o polimento. Na hora de encerar, bote um pouco de força, pra tirar a cola. Só isso. Ah, e é melhor que usar qualquer solvente, tipo querosene, principalmente por causa do cheiro, porém, os solventes na concentração que se encontram, ressecam demais os filetes, daí não resolvem muito no fim das contas.


Boa sorte!!!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Renato2p
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 16 2007f Agosto 2007 08:29:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato2p »

Cara, de boa... paga pra tirar, pq se o mané estragar o vidro ele paga... tirei o filme de todos os carros que tive aqui na Fagundes Filho, perto do São Judas e nunca tive problemas com os filamentos... detalhe que até Bombril o muleke passou e não estragou nada...
Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”