Sobreposição de insulfilme!! To No Breu! (escuridão)

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

TopsMan escreveu:é isso mesmo, se tirar a cola, o desembassador vai pro saco....

cara... de noite tu nao consegue fazer uma baliza nem fu... vc vai ver.

tinha um carro tampado com g5, e pelo menos minha experiencia foi a seguinte:

de noite com chuva é uma meleca de ver o q vem atras... só no retrovisor externo mesmo, mas se os vidros laterais tbem tiverem com G5 vc vai ter q escolher: ou abre o vidro pra enxergar e molha suas portas todas por dentro ou entao encosta pq vc nao consegue andar.... é impossivel.

e pelicula no vidro dianteiro, mesmo se for a g35 na rodovia ali pelas 18:15 até as 19:20 tu vai sofrer pra enxergar.... Na cidade até q vai legal, mas pra pegar estrada é dureza.

depois disso o maximo q passei a colocar foi g20 nas laterais e g50 ou 35 no trazeiro e na frente... só uma faixa de 15 cm com g35, na linha de visão nada...
vlw!

to pensando em no final de semana pega um estilete e ir recortando o insulfilme tomando o cuidado de deixar nos filamentos condutores, assim quando eu tiver tirado todo o filme e só sobrar nops filamento eu passo bastante agua e vidrex e mais alguns produtos pra descolar com todo cuidado sera q rola? depois de tirado eu volto no instalador e mando botar só g5 mesmo e nao sobrepor huehuehue

e mais uma coisa, meu engate esta guardado e pedindo pra voltar mas gostei do visual "CLEAN" que ficou na traseira =)
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

G5 na traseira já fica bem complicado.... G20 + G5, piorou mais ainda!

Qdo for assim a dica q dou é colocar G20 + G35, pois fica bem próximo do G5, um pouco mais claro. G20+G20, fica mais escuro que G5... "G4" como disse um colega aí...

Abraço!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

GUTO FERRARI escreveu:G5 na traseira já fica bem complicado.... G20 + G5, piorou mais ainda!

Qdo for assim a dica q dou é colocar G20 + G35, pois fica bem próximo do G5, um pouco mais claro. G20+G20, fica mais escuro que G5... "G4" como disse um colega aí...

Abraço!
Bom ja faz 1 semana e estou entrando de ré na minha garagem td santo dia hehehhe nao ralei nenhuma vez ainda huahuahuah

Vamos ver achu q vou tirar o G20+G5 e colocar só G5 mesmo segue foto de como ficou pra ter uma ideia:

Imagem
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Nossa ta super escuro mesmo os vidros, mais ficou show....
Para dirigir sei que é complicado mais a efeito de estetica ficou irado...

parabens pelo seu corsa, esta show!
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Nossa......num tinha percebido pessoalmente, mas ficou lacrado no vidro traseiro hein mano!
Deve estar ruim de manobrar mesmo.
Abs


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

lvaccari escreveu:Nossa ta super escuro mesmo os vidros, mais ficou show....
Para dirigir sei que é complicado mais a efeito de estetica ficou irado...

parabens pelo seu corsa, esta show!
Vlw cara obrigado, é ta escuro meeesmo, mesmo de dia se eu perder alguma coisa no banco de tras nao acho nem a pau! huahuahua
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Clovisbn SE/SP escreveu:Nossa......num tinha percebido pessoalmente, mas ficou lacrado no vidro traseiro hein mano!
Deve estar ruim de manobrar mesmo.
Abs
Ae clovis! ruim é apelido, ta pessimo pra manobrar cara... :lol:
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


TopsMan
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 06 2007f Agosto 2007 01:01:50 PM
Localização: Monte Carmelo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TopsMan »

GraziatO escreveu:
TopsMan escreveu:é isso mesmo, se tirar a cola, o desembassador vai pro saco....

cara... de noite tu nao consegue fazer uma baliza nem fu... vc vai ver.

tinha um carro tampado com g5, e pelo menos minha experiencia foi a seguinte:

de noite com chuva é uma meleca de ver o q vem atras... só no retrovisor externo mesmo, mas se os vidros laterais tbem tiverem com G5 vc vai ter q escolher: ou abre o vidro pra enxergar e molha suas portas todas por dentro ou entao encosta pq vc nao consegue andar.... é impossivel.

e pelicula no vidro dianteiro, mesmo se for a g35 na rodovia ali pelas 18:15 até as 19:20 tu vai sofrer pra enxergar.... Na cidade até q vai legal, mas pra pegar estrada é dureza.

depois disso o maximo q passei a colocar foi g20 nas laterais e g50 ou 35 no trazeiro e na frente... só uma faixa de 15 cm com g35, na linha de visão nada...
vlw!

to pensando em no final de semana pega um estilete e ir recortando o insulfilme tomando o cuidado de deixar nos filamentos condutores, assim quando eu tiver tirado todo o filme e só sobrar nops filamento eu passo bastante agua e vidrex e mais alguns produtos pra descolar com todo cuidado sera q rola? depois de tirado eu volto no instalador e mando botar só g5 mesmo e nao sobrepor huehuehue

e mais uma coisa, meu engate esta guardado e pedindo pra voltar mas gostei do visual "CLEAN" que ficou na traseira =)
o problema nao é puxar a pelicula, a pelicula nao arranca o filamento nao... até pq a cola fica toda no vidro.

o problema é que os carinhas das instaladoras tiram a cola do vidro raspando uma lâmina de estilete batendo com sabão e agua... enfim... a lamina é que detona o filamento, arrancando ele junto com a cola.

se vc tiver paciencia.... pode arrancar tudo e na hora de tirar a cola faz como vc falou... só nao sei se vidrex resolveria, mas vale tentar.

se nao der... querozene eu tenho certeza q arranca essa cola, eu tenho moto de trilha e uma vez arranquei cola de adesivo da moto inteira (a moto era "plastificada" como costumamos dizer) aplicando querozene com um pincel e depois passando um pano, ficou ok e nao danificou a pintura, mas eu fui ligeiro e depois lavei tudo com agua e sabao neutro.

o CENSURADO é que vc nao vai poder vacilar com o querozene pq se nao vai ficar um fedorzão dentro do carro, ne ?? talvez tenta acetona dê tbem...


TopsMan
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 06 2007f Agosto 2007 01:01:50 PM
Localização: Monte Carmelo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TopsMan »

ah... esqueci de comentar.... ficou DOIDO d+ esse vidrão !!! ahauhauahua


mas é complicado pra dirigir, uma pena mesmo...


magic sound
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 07:56:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por magic sound »

o meu tava com g20 sussa pedois do g5 vida nova

[b]Valor: [/b]
[b]Telefone de Contato: [/b]


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”