Couro sem AC dá certo?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Clovisbn... Falo por experiência... Couro Animal tom claro (cinza ou grafite) + insulfilme, fica tranquilão. Meu carro fica de 4 a 5 horas no sol, todos os dias....
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Então, eu tb to desencanando...

To ouvindo mta gente falar q é complicado o couro sem AC msm...

E qto a colocar uma tonalidade mais clara, eu não sei, pq o que eu acho realmente legal é o couro preto no interior do carro.

Acho q vou deixar do jeito q tah msm, e daih mais pra frente soh vejo se consigo adaptar um banco de astra ou vectra no corsa... rsrs... melhor ficar do jeito que está do que torrar né?? hehehe

Abraços!!


p4stor3
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Sábado 28 2006f Outubro 2006 01:34:37 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p4stor3 »

vALvEL escreveu:Fala ae galera!!

Então, to pensando em colocar bco de couro no meu corsa... mas estou em dúvida pois não tenho ar condicionado nele...

Então queria saber, o qq rola né... se esquenta mto ou oq... se alguem aih tem e tals...

Estava pensando em colocar na julian marcuir... jah vi algumas fotos de carros daki msm q fizeram o trabalho lá e me pareceu mto bom!

Ajudem aew! hehe

Abraços!

IRMAO TUDO CERTO???
ENTAO CARA... EU TINHA UM SEDAN CLASSIC 2004.... FIZ UNS ROLOS PEGUEI UM A3 TURBO... AUTOMATICO COMPLETO.... TEM BCO DE COURO AR E TAU.... OBS.... NUNCA LIGO O AR PRA NAUM GASTAR :D... 11 POR LITRO FAZIA O CORSA.... IH PRA UM Q FAZ 7 EH COMPLICADO... ENFIM..... DIGO Q NAUM ESQUENTA..... E SE EU VOLTAR PRA UM CARRO MAIS ECONOMICO, VOU FAZER QUESTAO DE TER BANCOS DE COURO POIS EH MUITO BOM.... NEM COMPARAR COM FORRAÇÃO NORMAL..... AR..... COMO DISSE... NAUM USO E NAUM VEJO PRBLEMAS COM RELAÇÃO A ESKENTAR....

ESPERO TER AJUDADO EM ALGO
ABRAÇOS!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Caso prático aqui no fórum.
Procurem o corsadoleo, ele colocou couro sem A/C.

Perguntem pra ele.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Entrei em contato com o Leo no outro Fórum sobre os bancos de couro dele e pedi que ele passasse por aqui para dar a opinião dele.

Acredito que esquentar ou esfriar o carro, depende da cor do tecido original do carro... Troquei um interior preto por um cinza grafite. E assim fica mais frio.

Acredito que trocar tecido claro por couro preto e tecido preto por couro preto ele realmente esquentará. Mas como nosso amigo Valvel prefere os bancos pretos, acho que não tem escapatória... Vai esquentare sim!!!

Tenho a impressaão pelas fotos do carro do Léo, que o interior era claro (Os plasticos o carro sao cinza) assim, acredito que a opinião dele é que esquentou....


Abraço a todos!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

Ola galera, conforme pedido pela galera to passando aki pr adeixar minha opinião...

Bom como a galera ja disse, relamente o banco de couro esquenta mais q os tecidos, ainda mais no meu caso q os bancos andei colocar couro preto...

Mas é aquilo galera, esquentar esquenta, mas como meu carro é lacradasso no filme nem sinto tanto assim, e nem o calor nem nada fazem eu me arrepender de ter colocado o couro, primeiro pq o carro ficou outro por dentro, e outra, o couro é 1000 vezes mais higienico doque o tecido...

Eu coloquei e nao me arrependi nem um centavo gasto...

Abraços e qq coisa é nois

CORSADOLÉO


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Boa Leo!

É isso aí, Arrependimento zero!!!!!

Abraço!!!!
GUTO FERRARI
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”