Insull film refletivel

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Rodrigo bgarcia
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 07:15:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Insull film refletivel

Mensagem por Rodrigo bgarcia »

Pessoal tô afim de colocar aquele film refletivel( preto com o sol fica cinza). Atrapalha alguma coisa no carro só no para brida que vai ser um G35 preto mesmo, no resto G5 refletivel. Será que vai ficar embassado rodar com o carro assim?

E alguem pode me indicar uma loja boa e com um preço em conta.


Valeu!


Rodrigo bgarcia
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 07:15:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo bgarcia »

[quote="Rodrigo bgarcia"]Pessoal tô afim de colocar aquele film refletivel( preto com o sol fica cinza). Atrapalha alguma coisa no carro só no para brida que vai ser um G35 preto mesmo, no resto G5 refletivel. Será que vai ficar embassado rodar com o carro assim?

E alguem pode me indicar uma loja boa e com um preço em conta.



Mora na zona oeste


Agradecido!


pds
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 04:41:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pds »

Fala Rodrigo!

Vc deve estar falando de dois tipos film: espelhado ou metalizado. O primeiro é proibido e eu acho feio. O segundo é permitido e eu apliquei faz um tempinho no carro, achei muito legal!

O bom do metalizado é que ele não escurece tanto de dentro pra fora e tem uma camada de algum metal que filtra ainda mais o sol, pra não esquentar tanto o interior do carro.

Eu não conheço instaladoras na Z/O, mas não é difícil achar esses tipos de film.

Abraço!


Rodrigo bgarcia
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 07:15:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo bgarcia »

acho que é esse metalizado é um que tem uma camada preta e com luz tipo de sol cria esse efeito. Vi em alguns carro ficou bem legal acho que vou lançar esse mesmo


Valeu!


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”