barulho que parecem dos altofalantes traseiros

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Carlos Angelino
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 01:04:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

barulho que parecem dos altofalantes traseiros

Mensagem por Carlos Angelino »

Boa tarde, gostaria de saber por onde se retira os autofalantes traseiros originais do corsa harch 2 portas, pois acredito que precisam ser apertados os parafusos, para solucionar um problema de barulho, que vem da parte de trás. De resto todas as possibilidades, como tampa, estepe ou algum utensílio na mala, foram descartados.

Obrigado.


diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

Cara, quand vc abre a tampa traseira o tampão sobre com ela, se vc olhar bem perto dos viros vc vai ver uns espaços vazados eles tãi ali dentro, pra tirar a parte plastica é meio trabalho, pois os parafusos são meios dificeis de achar, se não me engano são chave arlem(se é assim q c fala)


eles tem uns plasticos em cada lugar de parafuso, só tirar os plastcos e retirar os parafusos vou ver c arrumo fto.


diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

[quote="diegobrino"]quote]


cata a fto vo fica devendo, c eu seonseguir a cam eu tiro do de la de casa e posto aki


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”