Persiana do teto-solar do GSi

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Persiana do teto-solar do GSi

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Pessoal, quando abro a persiana do teto-solar do meu GSi ela faz um barulho de plástico batendo em plástico. Percebi que com ela aberta, a parte branca plástica da persianar encosta em outra parte plástica entre o teto e a persiana e é daí que vem o barulho. Alguém já passou por isso e como resolveu? Será que terei que desmontar o forro para resolver o problema?

Grande abraço,

Rodrigo


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Grilo,

Vc pode procurar o Wilson, Fabricio Packness, Fininho, akiraishii, LeonardoBruno.

Eles são proprietários de GSI´s e podem te ajudar

Ainda tem o Eduardo Sauner e o Jeison.Paim, que foram proprietários de GSI´s
Rodrigo Grillo escreveu:Pessoal, quando abro a persiana do teto-solar do meu GSi ela faz um barulho de plástico batendo em plástico. Percebi que com ela aberta, a parte branca plástica da persianar encosta em outra parte plástica entre o teto e a persiana e é daí que vem o barulho. Alguém já passou por isso e como resolveu? Será que terei que desmontar o forro para resolver o problema?

Grande abraço,

Rodrigo
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Cara talvez nem precise desmontar o forro todo, as vezes vc desmontado a parte do vidro e da persiana vc ja consiga encontrar o problema, pode até ser mal encaixe da persiana, em todo caso tem um tópico no Vectra Clube que ensina como desmontar o teto com foto e tudo, detalhe que o teto do Gsi é o mesmo do vectra portanto o processo é o mesmo.

Segue o link:

http://www.vectraclube.com.br/viewtopic.php?t=19905

Vou fazer isso no meu pra fazer uma limpeza e lubrificação nos trilhos e uma hidatração na borracha pra evitar problemas fututos daí vou tirar umas fotos passo a passo e vou postar pra ajudar quem tem dúvidas.

Mas em todo caso espero ter ajudado cara!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Valeu pessoal, o link do Vectra acho que já irá me ajudar. Valeu Leonardo e eu não esqueci do seu PC, estou juntando grana (caso ainda não tenha vendido). Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”