Como remover o encosto de cabeça ???

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Serediuk´s
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 03:08:42 PM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como remover o encosto de cabeça ???

Mensagem por Serediuk´s »

Amigos (as) Corseiros (as):

Passei o domingão inteiro tirando barulhos do meu corsa..., mas ainda to insatisfeito !!! rs

Os encostos do banco traseiro estão fazendo muito barulho, tirei o encosto todo, mas percebi que o barulho e de daquela peça de dentro do banco..... Vi algumas "postagens" anteriores, mas não entendi muito bem....Então deixo aqui minha dúvida pra quem puder me ajudar:

Como retirar a base do encosto de cabeça que fica dentro do banco traseiro ???

FUi >>>>>>
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vc terá que desmontar o banco, retirando a parte traseira do banco e depois desmontando a forração de tecido, tomando bastante cuidado pois qualquer rasgo nos cantos pode trazer problemas na montagem.
Serediuk´s escreveu:Amigos (as) Corseiros (as):

Passei o domingão inteiro tirando barulhos do meu corsa..., mas ainda to insatisfeito !!! rs

Os encostos do banco traseiro estão fazendo muito barulho, tirei o encosto todo, mas percebi que o barulho e de daquela peça de dentro do banco..... Vi algumas "postagens" anteriores, mas não entendi muito bem....Então deixo aqui minha dúvida pra quem puder me ajudar:

Como retirar a base do encosto de cabeça que fica dentro do banco traseiro ???

FUi >>>>>>
Depois que retirar os tecidos, você deverá retirar a parte de espuma do encosto e por fim ter acesso interno ao banco.

Será que te ajudei?

Se alguém tiver alguma idéia mais fácil, poste aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”