G5, consegue enxergar anoite?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
alexvilan
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 28 2007f Maio 2007 03:48:05 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: G5, consegue enxergar anoite?

Mensagem por alexvilan »

ruaema escreveu:acabei de comprar um corsa 2p branco, to querendo fechar ele de G5 menos no parabrisa,
fica muito ruim pra enxergar a noite e/ou qdo chove, ou é questão de acostumar???
to com essa duvida
obigado
abraço
G5 no parbrisa não te aconselho não é muito ruim para dirigir a noite ou com chuva, mais fica muito legal se vc colocar o g20 no parabrisa e g5 no restante dos vidros, não da pra ninguem ver quem ta dentro mais vc tem uma visão legal.

Vai ficar show de bola o seu q é branco o meu é preto e ficou show......

Um abraço........


Avatar do usuário
Hugo-SA
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 01:16:53 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo-SA »

Estou com g5 a mais de 2 anos. Realmente, com o tempo vc se acostuma, mas sempre estará sujeito a passar por alguns sustos...
O meu g5 já começou a desbotar, mesmo assim, ainda acho impossível manobrar de noite em lugar escuro sem abrir o vidro.
Minha mina tem g20 smoke no carro dela (só atrás é g5), por fora é quase tão escuro qnt um g5 normal, mas por dentro é bem mais tranquilo. Meu próximo film será igual ao dela, chega de sofrer pra manobrar o carro em lugar escuro.
Meu carro não tem filme na frente, só dos lados e atrás. Já fui parado umas 7 vezes pela polícia e em nenhuma delas alguém reclamou por eu estar com G5 no carro, só pediram documento e liberaram em seguida.
Esteticamente o G5 é bem legal, em termos de segurança eu não sei se é grande coisa, pra fechar o carro só com film na frente, dai já sabem, se o comando te parar vc corre o risco de tirar na unha. Sem contar o risco de vc bater por causa de uma falta de atenção. Quem tem G5 sabe que tem que olhar muito bem no retrovisor antes de mudar de pista, principalmente em noite com chuva... Nunca bati assim, mas já tomei meus sustos.
Meu corsa é 1.0 e toma pau de tartaruga manca.


Thorn Striff
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 09:13:23 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thorn Striff »

Tenho um G70 na frente e G20 no resto.
Pretendo no futuro trocar por um G20 ou G50 na frente e G5 dos lados e em volta. Creio que vai ser que nem quando coloquei a pelicula atual, depois de um tempo eu não vou nem sentir que ela ta ali.
Lembro que, no começo, eu sofri um pouquinhos pois estava acostumado a dirigir com os vidros "pelados". Quando coloquei o insulfilm ficou BEM mais escuro! Levei uma semana +- pra acostumar legal...


100juizo
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 28 2007f Abril 2007 10:57:55 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 100juizo »

Atualmente eu uso G5 no carro todo e G35 no parabrisa !! P/ mim está ótimo... de noite ninguém me ve dentro do carro quando olha pela frente. Pelo dia olhando pela frente só ve uma sombra ...

G20 na frente é doidera tb !!! não aconselho não ..

Daqui a um tempo quando a pelicula queimar eu vou colocar é pelicula HP, quem conhece ??

Ela é fume, mas meio espelhado !! Ë linda , fica show em carros escuros !! Ela vem muito em carros importados !!

Não pensem que é a TIP TOP ( metade espelhada, metade fume ) , nem a propria espelhada .... é um modelo novo , chamado HP .... fume espelhado .. :D


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

olha.... é questão de costume.

No meu caso, eu comecei com G20, ai depois que eu acostumei, eu coloquei G5 e já era.

Mais no começo é fogo mesmo.....


luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizdip »

APENAS REDOBRE A ATENÇÃO COM VEICULOS QUE INFELIZMENTE ANDAM COM AS LUZES DO FAROL QUEIMADAS OU APAGADAS, COM G5 VC NAO VE ELES MESMO, MAS TIRANDO ESSES PORÉNS VAI FUNDO QUE FICA LINDO.


deo.mrg
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 06:00:31 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deo.mrg »

E ae galera blz
no meu otro carro eu tinha g20 nas laterais e g35 na frente, eu achava meio claro dimais, agora na minha corsa wagon, coloquei g5 nas laterais e atras e g35 na frente ( foi colocado ontem para falar a verdade ) andei a noite e com chuva, eh como o pessoal ja falo, só precisa redobrar a atenção, mas eh tranquilo pra dirigir!

abç


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”