VINIL NAS BARRAS!!!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Eder Luis Francisco
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 04:19:56 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VINIL NAS BARRAS!!!

Mensagem por Eder Luis Francisco »

oi pessoal,tudo certo?precisaria de um apoio de vcs!eu to afim de colocar vinil nas barras! e jah fui em varias lojas de fil e etc...e me disseram q se colocar vin com + ou - 3 meses o vil iria soltar e coisa e tal e q naum colocariam pa naum iria ficar bom!ai umas dessas lojas me disseram pra dar uma xegada numa autorizada chevrolet q tinha algun carros q tinham de fabrica e q eles colocariam apenas essas q seriam de procedencia,disseram q seriam da 3m!! fui na autorizada daki de baum e me disseram q o modelo do meu carro naum tem!i ai como faço?gostaria da opniao de vcs!!! valew galera u agradecimento vem de jah...fui boa sorte a todos!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pelo que eu entendi vc está se referindo ao black-out nas colunas das portas, num é isso?
Bom......é so colar adesivo da 3M mesmo que num tem problema. O meu está aí a vários anos tranquilo.
Flw


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”