Infiltração embaixo do tapete (passageiro

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Infiltração embaixo do tapete (passageiro

Mensagem por CHSS »

Fala galera blzz??????????

Sera que alguem poderia me ajudar quanto a indicação de um lugar que pudesse arrumar uma infiltração de agua q esta tendo em meu corsinha, não faço ideia de onde eu poderia ir para sanar o problema.....geralmente este tipo de problema se resolve onde??? indo em que tipo de oficina??????????

Valeu galera, abraçossssssssssssss/

Carlos Henrique
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

CRAPAZ TIVE ESSE PROBLEMA AGORA, SE A INFILTRAÇÃO FOR ALI ATRÁS DA CAIXA DE AR, É O RADIADOR DO AR QUENTE QUE ESTÁ VAZANDO PARA DENTRO DO CARRO. O MECÂNICO ANULOU O MEU AR QUENTE. ATÉ MELHROU O AR CONDICIONADO PORQUE NO RIO 4O GRAUS EU NUNCA IA USAR ISSO, SÓ JOGAVA CALOR PARA DENTRO DO CARRO !!
Imagem


Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CHSS »

robson_rj escreveu:CRAPAZ TIVE ESSE PROBLEMA AGORA, SE A INFILTRAÇÃO FOR ALI ATRÁS DA CAIXA DE AR, É O RADIADOR DO AR QUENTE QUE ESTÁ VAZANDO PARA DENTRO DO CARRO. O MECÂNICO ANULOU O MEU AR QUENTE. ATÉ MELHROU O AR CONDICIONADO PORQUE NO RIO 4O GRAUS EU NUNCA IA USAR ISSO, SÓ JOGAVA CALOR PARA DENTRO DO CARRO !!

Fala irmão, blz, tipo eu não sei por onde vem....so sei que a agua fica embaixo do tapete do passageiro manja, tipo quando chove muito tb.....fica pingando no meu pe quando estou dirigindo..........
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

2 coisas:

Pode ser o radiador do ar quente lado do passageiro !!

Infiltração comum nos corsas quando chove pelo parabrisa !!

Abs.
Imagem


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

Pelo q foi descrito, para estar pingando no pé, é mais provável q essa água esteja vindo da borracha de vedação do parabrisa.
Tenho um problema parecido no meu carro, mais é referente ao ar condicionado. Engraçado que quando eu deixo sem o tapete, fica tudo seco, mais as vezes quando está com o tapede e eu o levanto está bem molhado. Ainda não descobrir ao certo o que é, mais penso q possa ser algo relacionado a condensação lá da química.
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


JOSE CRUZ NETO
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 07:43:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JOSE CRUZ NETO »

Amigo meu estava com esse problema tambem, era a borracha do para brisa ques estava descolada, tive que mandar colar o canto que estava descolado ai parou de entrar agua.
faça um teste num dia quente jogue agua ao redor do parabrisa e veja se começa a pingar se
acontecer isso seu parabrisa pode estar solto blz......

Abs[size=18][/size]


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb acho que pra estar pingando no pé deve vir de alguma infiltração pelo parabrisa.
Flw


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Bom galera...descobri hoje, de onde vem a maldita agua.
Como eu paro o meu carro no estacionamento aberto da empresa e choveu muito esses dias, entrei no carro, ligo a luz pra arrumar as coisas, colocar som e etc...e me deparo com akela poça dágua no tapete de borracha....como estava chovendo, eu vi por onde pingava agua, passando a mao por de tras do painel de dentro...fui pra casa, e resolvi mexer hoje pela manha, na tentativa de encontrar o problema...desmonetie toda a parte da grade na frente do parabrisa (onde tem a bateria e tal) tirei a proteção que existe do filtro de ar, e comecei a jogar agua, quando vi que jogando a agua de uma certa maneira, ela entra no carro...resolvi desmontar a caixa de ar que vai para dentro do carro (aproveitei pra trocar o filtro que adaptei dos carros com ar a algum tempo, pq pelo que a gm me falou o corsa 97/98 sem ar não possui filtro)e vi que esta caixa plastica possui borrachas que vedam a memsa na canaleta.Como eu vi que esta borracha ja tava meio seca, passei silicone em volta dela toda....espero que resolva.
Vo espera secar, e depois jogar bastante agua ali pra ver se resolve, estou confiante que sim.

Abs.


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

vwja a proteção das rodas o famoso parabarro. ´nos corsas eles tem uma fissura que pode passar agua caso não tenha o parabarro


Avatar do usuário
Ricardo Macellaro Veiga
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 10 2004f Outubro 2004 10:09:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Macellaro Veiga »

O meu tem esse problema de entrar água quando chove
Já vi e é o parabrisa mesmo, só que no meu caso tenho q trocar o parabrisa tb porque está trincado
mais no meu é isso.
abraço
Foi a passagem mais longa da minha vida, foi tudo tão certo que eu errei sozinho!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”