Moldura dos botoes do vidro eletrico

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Luiz A Peloso
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Março 2007 03:26:24 PM
Localização: Garça - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Moldura dos botoes do vidro eletrico

Mensagem por Luiz A Peloso »

Boa tarde amigos!!! Sou o mais novo membro do clube do corsa e espero que alguem possa me ajudar. Coloquei vidro eletrico no meu corsa wind 99, mas a moldura que veio para os botoes do vidro, é pra apenas um botao de cada lado. Dessa forma eu nao tenho controle do vidro do passageiro, estou tentando encontrar aquela moldura do super que contem os furos para os dois botoes do lado do motorista. Aguem sabe onde eu possa achar??? Ja procurei em todo que é site de peças e acessorios, mas nao encontro!!! Alguém pode me ajudar???
Abraços a todos!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Masi uma vítima.... risis
Luiz A Peloso escreveu:Boa tarde amigos!!! Sou o mais novo membro do clube do corsa e espero que alguem possa me ajudar. Coloquei vidro eletrico no meu corsa wind 99, mas a moldura que veio para os botoes do vidro, é pra apenas um botao de cada lado. Dessa forma eu nao tenho controle do vidro do passageiro, estou tentando encontrar aquela moldura do super que contem os furos para os dois botoes do lado do motorista. Aguem sabe onde eu possa achar??? Ja procurei em todo que é site de peças e acessorios, mas nao encontro!!! Alguém pode me ajudar???
Abraços a todos!!!
Me procure, sousaman@hotmail.com

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


CRISCOELHO
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 06:06:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CRISCOELHO »

[quote="Luiz A Peloso"]Boa tarde amigos!!! Sou o mais novo membro do clube do corsa e espero que alguem possa me ajudar. Coloquei vidro eletrico no meu corsa wind 99, mas a moldura que veio para os botoes do vidro, é pra apenas um botao de cada lado. Dessa forma eu nao tenho controle do vidro do passageiro, estou tentando encontrar aquela moldura do super que contem os furos para os dois botoes do lado do motorista. Aguem sabe onde eu possa achar??? Ja procurei em todo que é site de peças e acessorios, mas nao encontro!!! Alguém pode me ajudar???
Abraços a todos!!![/quote]

Tenta procurar no site www.jocar.com.br se não estiver anunciado entra na sessão "fale conosco" e pergunte, se eles tiverem em estoque podem anunciar no site pra vc comprar.
fiz isso com algumas coisinhas que eu tava precisando.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”