Trocar todo o carpete interno Pikcup DUVIDA

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trocar todo o carpete interno Pikcup DUVIDA

Mensagem por tuning_pb »

Ae galera, minha pickup corsa he 96, queria trocar todo o carpete dela, interior, pois ta todo fedido, putzzzzzz, :) ae queria saber onde compro um todo novo, e o preco. E quem faz esse servicos e por quanto sai. Valeu!!!!!!!!!!!
Rodolfo Pickup-Corsa


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Cheiro é uma coisa relativa, mas pode ser resolvido sem trocar carpete, que é uma coisa difícil de encontrar novo e pode voltar novamente se seu carro estiver com algum furo no assoalho.
tuning_pb escreveu:Ae galera, minha pickup corsa he 96, queria trocar todo o carpete dela, interior, pois ta todo fedido, putzzzzzz, :) ae queria saber onde compro um todo novo, e o preco. E quem faz esse servicos e por quanto sai. Valeu!!!!!!!!!!!
Primeiro vc deve encontrar um bom tapeceiro na sua cidade que desmonte o carro inteiro, retirando bancos, plásticos, carpete e aquela manta que fica entre o carpete e assoalho.

Quando chegar no carpete, arranque ele e já mande brasa com sabão a seu gosto, mande água com um esfregão, wap ou vassoura para deixar ele bem cheiroso.

Deixe sol em sol ardente, coisa de 30 a 40 graus para ele ficar completamente seco e sem aquele cheiro de "cachorro molhado".

Depois verifique as mantas que ficam entre o carpete e assoalho, elas úmidas produzem um cheiro gostoso e agradável do cachorro molhado, logo, verifique e se úmidas não as retire imediatamente, pois são coladas e podem depois trazer problemas para colar novamente se arrancadas.

Faça alguns testes de água, jogue aonde puder para ver se encontra o vazamento, pois foi num vazamento entre o chassi do carro e um dos paralamas que o cheiro num de nossos carros ficou insuportável e fazendo este processo de desmontagem e avaliação conseguimos detectar o problema da infiltração.

Veja lá depois post aqui o resultado.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

O carro da minha mãe ficou com esse cheiro também, deixamos todo aberto no sol quente durante alguns dias e o problema sumiu. Mas o importante é encontrar a fonte de água dentro do carro, senão volta novamente.
abraços e boa sorte


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

no eu caso ,é um wind 2 portas, eu ja quero trocar o carpete mesmo, ate pq perto do cambio descolou e fica e ñ volta mais


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Troca pelo caprete orginal...
hits escreveu:no eu caso ,é um wind 2 portas, eu ja quero trocar o carpete mesmo, ate pq perto do cambio descolou e fica e ñ volta mais
Senão fica uma porcaria..

Mas é fácil encontrar..

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CHSS »

tuning_pb escreveu:Ae galera, minha pickup corsa he 96, queria trocar todo o carpete dela, interior, pois ta todo fedido, putzzzzzz, :) ae queria saber onde compro um todo novo, e o preco. E quem faz esse servicos e por quanto sai. Valeu!!!!!!!!!!!
Fala irmão, então no meu carro acontece o mesmo problema com o cheiro e tal... a minha infiltração fica embaixo do tapete do passageiro. Acho que vc levando nesses lugares que fazem a higienização interna acho que resolve, ai eles tiram tudo o carpete e dão um trato. Eu vou levar essa semana e ja vejo se encontro o problema do vazamento... caso eu consiga resolver eu posto aqui pra vc...

Abraços

Carlos Henrique
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se quiser um tapeceiro que trabalha muito bem aqui em Guarulhos eu recomendo na hora...
CHSS escreveu:
tuning_pb escreveu:Ae galera, minha pickup corsa he 96, queria trocar todo o carpete dela, interior, pois ta todo fedido, putzzzzzz, :) ae queria saber onde compro um todo novo, e o preco. E quem faz esse servicos e por quanto sai. Valeu!!!!!!!!!!!
Fala irmão, então no meu carro acontece o mesmo problema com o cheiro e tal... a minha infiltração fica embaixo do tapete do passageiro. Acho que vc levando nesses lugares que fazem a higienização interna acho que resolve, ai eles tiram tudo o carpete e dão um trato. Eu vou levar essa semana e ja vejo se encontro o problema do vazamento... caso eu consiga resolver eu posto aqui pra vc...

Abraços

Carlos Henrique
Basta falar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”