Desmontar acabamento trazeiro

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
valter caetano
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Março 2007 12:22:56 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Desmontar acabamento trazeiro

Mensagem por valter caetano »

[color=darkblue]Sou novo proprietário de um corsa wind 96 e estou comprando um sendan gls 1.8 8v, sou antigo proprietário de um gol comparado com o corsa é um lixo! Gostária de saber se tem um tutorial para desmontar o acabamento trazeiro do corsa wind 2 portas aonde fica o alto falante pois quero troca-lo e o instalador falou que é pau. aguardo posts abraço a todos do forum.[/color]


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Cara, não tem segredo. Você vai precisar de uma chave Torks (não lembro o tamanho) e um pouco de paciência.

Vou tentar descrever aqui conforme eu for lembrando:

Comece tirando todos os parafusos e pinos de plástico que prendem a moldura.

Tire também uns dois parafusos da parte plástica que fica protegendo o porta malas, aquela que a gente põe o pé pra colocar coisas pesadas :)

Deite o banco pra frente.

Observe que o pino que prende o banco atrapalha na remoção, você pode retirá-lo ou tirar a borracha que amortece o banco. Eu preferi assim, pois não tinha chave no momento e não é tão difícil tirar a moldura com o pino no lugar.

Quando tiver acesso, retire o fio do falante.

Agora é só desencaixar a moldura e ir tentando tirar ela com cuidado.

Qualquer dúvida posta ai, pode ser que eu tenha esquecido de algum detalhe.

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”