Esguichador não esguicha nada!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Esguichador não esguicha nada!

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Não estou conseguindo lavar o para brisa com o esguichador pois este não esguicha nada! A bombinha funciona (pelo menos faz barulho) e água q é bom nada! As vezes ameaça sair (bem fraquinho).

Já troquei a "peneirinha" q vai na boca da bomba mas não adiantou muita coisa, alguém pode me dar uma ajuda? Agradeço desde já!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

cara,

faz uma revisao geral, fiz isso no meu e descobri q era o proprio "brucutu" que estava entopido, a paneira também estava bem suja, ai aproveitei e troquei td ate as mangueiras, agora ta zerado...hehe


[]'s
Imagem


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

Valeu Wilson!

Mas como desintopiu o brucutu? Com um alfinete mesmo?

Alguém tem alguma dica de como resolver isso?

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

Olha tente tirar a bombinha.
E jogar ar comprimido na mangueira, pois o alfinete desloca as paradinahs que saem água e para arruamar é um martilho.

Para tirar a bomba eu fiz assim por invrível que pareça, peguei o macado e com a ponta dele apoiei sobre ela com cuidado e retirei !! é uma solução né !! hehehe
Imagem


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

Obrigado Robson!

Deve ser as mangueiras entopidas mesmo. Mas ontem comprei aqueles produtos q coloca na água do limpador (Opticlean, da ACdelco) e parece q o sistema está melhor, pelo menos saindo água (apesar de fraco)!! Talvez com o tempo esse produto limpe a mangueiras, é esperar p/ ver.


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »



Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

Tive problema com meu sistema tbm a pouco tempo. Meu caso foi que o lado direito parou de jogar água. Mais quando abri o capu pra olhar, vi q o problema era q a mangueira tava solta.
E soltou justamente pelo tempo da peça que joga água no vidro, por ser de plástico, ressecou e quebrou.
A solução foi comprar tudo novo. Paguei 15,00 em cada brucutu e comprei 2m de mangueira nova, sendo 2,00 o metro. Ficou novo, 100%
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”