Troca do Insulfilm

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Troca do Insulfilm

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Galera,

No dia 26/01 troquei o insulfilm do meu Corsinha. Recentemente no vidro do passageiro formou algumas bolhas e hoje voltei na loja para trocarem. O instalador me garantiu que o insulfim era o mesmo que ele instalou no dia 26/01, porém ficou mais escuro que os outros (visto por dentro.) Por fora ficou uma diferença mínima.

Minha dúvida é a seguinte. Com o tempo esse insulfilm irá clarear ou terei que "rachar o cano" na loja?

[]'s.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sem briga!
Se vc tem a razão, procure o gerente numa boa e peça para trocar o film...
Pode ser que o rolo do film seja de outro fabricante ou outro lote de fabricação.
Gustavo Trabulo escreveu:Galera,

No dia 26/01 troquei o insulfilm do meu Corsinha. Recentemente no vidro do passageiro formou algumas bolhas e hoje voltei na loja para trocarem. O instalador me garantiu que o insulfim era o mesmo que ele instalou no dia 26/01, porém ficou mais escuro que os outros (visto por dentro.) Por fora ficou uma diferença mínima.

Minha dúvida é a seguinte. Com o tempo esse insulfilm irá clarear ou terei que "rachar o cano" na loja?

[]'s.
Tranquilidade sempre......
Se for o caso explique o problema ao gerente e peça a troca de todo o film..

Calma resolve tudo...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

É claro que não irei chegar arrebentando a loja do cara pois eu irei perder a razão.

O que me deixou indignado no dia que troquei o insulfilm do passageiro é que falei que não era da mesma cor. Sabe o que ele falou? É diferente só por dentro. Virou as costas e me largou falando sozinho. Imediatamente entrei no carro e vim para casa.

Amanhã terei que ir novamente lá pois está dando problema no vidro do motorista também. Vou propor ao gerente para trocar tudo ou meu dinheiro de volta. Se ele negar irei ao Procon pois me deram garantia de cinco anos.


Flavio Naoki
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 03:33:51 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio Naoki »

[quote="Gustavo Trabulo"]É claro que não irei chegar arrebentando a loja do cara pois eu irei perder a razão.

O que me deixou indignado no dia que troquei o insulfilm do passageiro é que falei que não era da mesma cor. Sabe o que ele falou? É diferente só por dentro. Virou as costas e me largou falando sozinho. Imediatamente entrei no carro e vim para casa.

Amanhã terei que ir novamente lá pois está dando problema no vidro do motorista também. Vou propor ao gerente para trocar tudo ou meu dinheiro de volta. Se ele negar irei ao Procon pois me deram garantia de cinco anos.[/quote][color=white][/color] :wink:


---Ola amigo t bem? ja tive loja e sei qual foi o problema: a loja utilizou um filme diferente pois existem dois mais comuns no mercado que seria o charcoal (esverdeado) e o (grafite) o verde é mais escuro e o grafite mais claro! ,as vezes eles nao tinham o seu filme, nao fique bravo nao volte a loja converse com o dono e peca p ele trocar OK? abracos.
Pessoal do clube, estou postando fotos do meu carro,por favor opinem!


Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Mas Flávio, quando deu o problema eu passei na loja e me disseram que o não tinham o insulfilm da mesma cor e que só ia chegar na semana que vem.

Eles me ligaram na sexta-feira e me pediram para levar o carro pois o mesmo insulfilm havia chegado.

Mesmo assim ficou diferente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”