INSULFILM

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
João Paulo Machado
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 02:34:00 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

INSULFILM

Mensagem por João Paulo Machado »

eae galera....td em paz...
eu tenho uma dúvida...talvez seja meio tonta mas eu gostaria que vcs me respondessem...se vcs puderem....

é o seguinte....qual o máximo...o n° do insullm que eu posso ta colocanu no carro....se existe algo que proiba tipo acima de g20 ou sei la........

e na frente... no parabrisa.....a gente pode colocar insulfilm ? qual o máximo, se existe...
blz....

espero que vcs me respondam....valeu corseiros e até +


JP :D


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Seguinte cara: Por lei o permitido é 70% na frente, 70% nos laterais dianteiros e 50% nos laterais traseiros e na traseira. Então, teoricamente num é permitido colocar na frente e nas laterais dianteiras pois os vidros já tem essa transparência de fábrica.
Entretanto, na prática, num tem nenhum problema com os Cops colocando até G20 (20% de transparência) em todos os vidros, exceto no parabrisa. Mais escuro que isso passa a ser meio arriscado.....
Tem havido uma discussão nos últimos meses a nível de alteração na legislação atual pra haver maior flexibilidade de transparências.....mas é discussão ainda!!!!
Espero ter ajudado um pouco
Abraços e Boa sorte


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”