Tem 1 ressalto na borracha que veda o vidro na porta

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tem 1 ressalto na borracha que veda o vidro na porta

Mensagem por scerelhos »

Isso galera.. no meu corsa modelo novo tem um ressalto.. como si fosse um bolha na borracha na porta.. como faço pra tirar akilo... abraços !


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o Twincept, ele tem o corsa novo e responde muitos questionamentos.
scerelhos escreveu:Isso galera.. no meu corsa modelo novo tem um ressalto.. como si fosse um bolha na borracha na porta.. como faço pra tirar akilo... abraços !
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

sousaman escreveu:Cara,

Procure o Twincept, ele tem o corsa novo e responde muitos questionamentos.
scerelhos escreveu:Isso galera.. no meu corsa modelo novo tem um ressalto.. como si fosse um bolha na borracha na porta.. como faço pra tirar akilo... abraços !
Abraços!
Ops :P Oah eu aqui :P

Entonces Cara... O que tu chama de ressalto(Bolha)?? N Entendi bem n... Mai tipo.. Eu imagino que seja assim.. a Borracha da porta ta com ose fosse com uma "Lombadinha".. Se For uma Lombadinha mesmo.. Tipo.. é só Vc Puxar a Borracha (Tirando Mesmo) N precisa tirar ela toda n.. Dai vc vai enfiando de volta... Pra deixa +/- a parte onde tinha a "lombadinha" Proximo aquela curva que fica na parte de baixo... Pq dai. Na Curva. Meio que "Força" a Borracha a ficar encaixada...

Agora tipo.. Vê com cuidado.. Pq tipo. a Borracha ela fica encaixada la na lata do carro.. e tem uma parte dela que fica entre a Lata do carro e aqueles acabamentos PLasticos... Dai tem vezes que pra vc por a borracha de vola pracisa empurrar um pouco aquele acabamento plastico... Enfim. N tem Mistério n.. È só meter a mão na massa (Ou melhor dizendo. "Mao naBorracha" :P) Da uns Murrinhos nela.. que ela fica de boa :P

Se n for isso de "Lombadinha"... Dai tu explica melhor o que é estas "bolhas"...

Qq coisa.. Posta o Resultado ae :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="Twincept"][quote="sousaman"]Cara,

Procure o Twincept, ele tem o corsa novo e responde muitos questionamentos.

[quote="scerelhos"]Isso galera.. no meu corsa modelo novo tem um ressalto.. como si fosse um bolha na borracha na porta.. como faço pra tirar akilo... abraços ![/quote]

Abraços![/quote]

Ops :P Oah eu aqui :P

Entonces Cara... O que tu chama de ressalto(Bolha)?? N Entendi bem n... Mai tipo.. Eu imagino que seja assim.. a Borracha da porta ta com ose fosse com uma "Lombadinha".. Se For uma Lombadinha mesmo.. Tipo.. é só Vc Puxar a Borracha (Tirando Mesmo) N precisa tirar ela toda n.. Dai vc vai enfiando de volta... Pra deixa +/- a parte onde tinha a "lombadinha" Proximo aquela curva que fica na parte de baixo... Pq dai. Na Curva. Meio que "Força" a Borracha a ficar encaixada...

Agora tipo.. Vê com cuidado.. Pq tipo. a Borracha ela fica encaixada la na lata do carro.. e tem uma parte dela que fica entre a Lata do carro e aqueles acabamentos PLasticos... Dai tem vezes que pra vc por a borracha de vola pracisa empurrar um pouco aquele acabamento plastico... Enfim. N tem Mistério n.. È só meter a mão na massa (Ou melhor dizendo. "Mao naBorracha" :P) Da uns Murrinhos nela.. que ela fica de boa :P

Se n for isso de "Lombadinha"... Dai tu explica melhor o que é estas "bolhas"...

Qq coisa.. Posta o Resultado ae :P

Abraços[/quote]

vlws cara... é exatamente dissu ki eu to falando... no dia ki eu for lavar o carro.. eu vo fazer isso e ver si da certo... desde ja.. mto obrigado !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”