Vidro Trincado!!!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Valeu pela opiniões galera!!
Acho que foi o calor mesmo
Flw
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Seu carro foi transportado numa cegonha, que é aberta?? Se sim, essa mudança foi bastante brusca!!

Bom, o provável realmente é que seja a variação de temperatura!!

Em alguns lugares de serra a temperatura cai drasticamente "do nada" e se o seu carro estava tomando sol direto com os vidros fechados, tudo fica quente e o ar se expande, quando esfria, ele contrai e "puxa" tudo para dentro!!

Agora, pode ter sido o contrário também. Se você fechou o carro já com o vidro fechado, ele comprime um pouco o ar lá dentro, e, se estava mais frio, a quantidade de ar é maior! Ao ir tomando um solzão direto, o ar aqueceu e expandiu, no caso, o ponto mais fraco cedeu!!

No seu foi o vidro traseiro, no do amigo que citou o lateral!! No da minha mãe foi o da porta do motorista uma vez!

O mais importante de tudo é que está 100% e você não gastou nada mais com isso!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

valfrid escreveu:Seu carro foi transportado numa cegonha, que é aberta?? Se sim, essa mudança foi bastante brusca!!

Bom, o provável realmente é que seja a variação de temperatura!!

Em alguns lugares de serra a temperatura cai drasticamente "do nada" e se o seu carro estava tomando sol direto com os vidros fechados, tudo fica quente e o ar se expande, quando esfria, ele contrai e "puxa" tudo para dentro!!

Agora, pode ter sido o contrário também. Se você fechou o carro já com o vidro fechado, ele comprime um pouco o ar lá dentro, e, se estava mais frio, a quantidade de ar é maior! Ao ir tomando um solzão direto, o ar aqueceu e expandiu, no caso, o ponto mais fraco cedeu!!

No seu foi o vidro traseiro, no do amigo que citou o lateral!! No da minha mãe foi o da porta do motorista uma vez!

O mais importante de tudo é que está 100% e você não gastou nada mais com isso!
Valeu Valfrid
Acho que sua explicação foi a mais técnica que eu ouvi, hehehe
Abração
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”