Conhecem esse vidro elétrico? É bom?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Legal o video Possamai...

O vidro foi vc mesmo que instalou?

Flw.


Avatar do usuário
--Kadu--
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por --Kadu-- »

possamai escreveu:Bom falera.. desculpem a demora (e que demora), mais ultimamente to sem tempo e por isso não consegui upa o vídeo..

Até o tópico da pampa ta totalmente desatualizado, mais não to tendo tempo pra acompanhar o fórum.. mais ainda atualizarei.

Sobre o vidro... bom esses dias atrás o lado do carona começo a encrenca e tava estranho, ae desmontei a porta e dei uma regulada na altura da máquina ae paro. Espero que não me de maiores problemas pq com a compra das 17" to totalmente sem verba. :roll:

E pra não deixar passar em branco novamente, ta aqui o vídeo que fiz do vidro elétrico..
Não reparem a qualidade, pq minha camera não é uma maravilha tbm...

Imagem

Espero ter ajudado a galera aki ;)

Abraços,
Possamai

Aê Possamai, flaguei no seu vídeo o seu famoso esquema de leds no lugar do pino de travar a porta. dá pra me mandar o esquema elétrico dos leds e dos botões de trava e destrava no meu e-mail?
Ah, e ia me esquecendo. tenho esse mesmo vidro elétrico (adquirido deste fornecedor do ML mas não é dessa rapidez toda não)

Abraço...

meu e-mail: carlos.enge@bol.com.br
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Opa!.. vlw ae pelo video..
poxa ele é bem rápido mesmo.. não pensei q fosse assim..
Mais ae.. a instalação é fácil??.. tem algum manual junto?? Eu mesmo queria instalar.. pq tbm to meio sem din din..rss.
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Galera... desculpem a demora.. To na mó correria...

Mais vamos lá... respondendo...
ajarm escreveu:Legal o video Possamai...
O vidro foi vc mesmo que instalou?
Flw.
Vlw kra.. Então.. não fui eu que instalei... Levei na loja pra instalarem. Depois que eu vi como foi feito, vi que não é muito difícil.
--Kadu-- escreveu: Aê Possamai, flaguei no seu vídeo o seu famoso esquema de leds no lugar do pino de travar a porta. dá pra me mandar o esquema elétrico dos leds e dos botões de trava e destrava no meu e-mail?
Ah, e ia me esquecendo. tenho esse mesmo vidro elétrico (adquirido deste fornecedor do ML mas não é dessa rapidez toda não)
Abraço...
Então.. tu ta bom de olho éim kra.. nem tinha reparado no led... Se tiver tempo, faço um vídeo com eles funcionando.. hehehe..

Kra.. de esquema assim, não tenho nada pronto kra.. Só fotos.. que já ta com nosso amigo leonardo pra montar o tutorial.. ;)

Procura aqui mesmo na seção de elétrica, que tem um tópico explicando certinho como faz... não tem segredo não kra.. ;)

Fabricio DJ escreveu:Opa!.. vlw ae pelo video..
poxa ele é bem rápido mesmo.. não pensei q fosse assim..
Mais ae.. a instalação é fácil??.. tem algum manual junto?? Eu mesmo queria instalar.. pq tbm to meio sem din din..rss.
Então cara... vamos por partes:
Instalação mecânica achei bem fácil, desmonta forração da porta, desparafusa e tira rebites, tira o manual, coloca o elétrico rebita e parafuseia... tendo ferramentas é simples.
Instalação elétrica, é um pouco mais difícil, pois pelo que vi, não veio manual (não lembro de ter visto), mais acredito que se pedir o cara fornece, ae não ficaria muito difícil.

Me cobraram 50 pila pra instala, como fiquei com medo de instalar,, por causa do alarme, e até mesmo pq não sabia fazer, achei melhor pagar. Tendo um conhecimento básico de elétrica, não terá problema.


Sobre o vendedor, achei muito confiável, pois quando comprei, a maquina do caroneiro veio com problema, ele ficava meio aberto, não fechava inteiro, ae mandei uns email pra ele, ae ele me mando uma outra pra montar, e eu devolvi a "estragada"... Achei o cara confiável, apesar da comuniação ter sido um pouco ruim (e-mail demorado =/)

Espero ter ajudado galera..
Qualquer dúvida, manda ae..

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”