MOFO

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MOFO

Mensagem por Gontijo »

galera.. estou ocm um problema serio...
alem do corsinha eu tenho uma parati ano 94 , daquelas quadradas com motos fuçado.. e to com um problem aserio... ta entrando agua demais no carro.. do tipo de afunda o pé inteiro mesmo... mas a agua nao entra quando lava o carro.. so entra com chuva.... e como a unica vaga que sobrou na minha garagem é descobertya.. tive que deixar ela do lado de fora.. mas o problema é o seguinte...
a um mes atras.. entrou muita agua nela... eu fui e retirei toda a agua !.. com asppirador e tudo mais.. e mandei num lava jato lavar o carpete e secar tudo por dentro.... bom... como o carro fica parado durante toda a semana... no fds seguinte.. o carro tava todo mofado pro dentro.. mofado mesmo!!! voalnte... nos bancos de couto... por dentro da porta.. e o carro tem ar condicioando...
ai eu fui e mandei pro lava jato denovo... mandei lavar tudo dentro do carro.. so que mesmo deposi disso tudo.. depois de deixar o carro aberto a maioria do tempo.. ele continua mofando...
aguem tem ideia de como eu faço para resolver isso?!

pelo amor de deus.. eu tenho que resolver isso rapido!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”