Vidro Elétrico travando no final

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
rafael.braga
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 01:26:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidro Elétrico travando no final

Mensagem por rafael.braga »

[color=blue]Galera, seguinte

Sou novo aqui no fórum. Comprei um Corsinha Wind 1.0 200/200 2 portas ontém. Ele tem vidros e travas elétricos. Notei que o vidro do motorista desce legal até certo ponto. Quando falta uns 10 cm pra baixar tudo ele fica meio travado e desce muito lentamente. Nem fui até o fim pois fiquei com medo de arrebentar tudo. Alguém sabe oque pode ser? Pq só no finalzinho ele empaca?

Ahhh.. Mais uma pergunta... Como faço pra fazer com que os vidros e travas elétricas fechem no controle? Preciso trocar o motorzinho elétrico? Quanto gasto mais ou menos???

Valewwwww[/color]


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

rafael.braga escreveu:Galera, seguinte

Sou novo aqui no fórum. Comprei um Corsinha Wind 1.0 200/200 2 portas ontém. Ele tem vidros e travas elétricos. Notei que o vidro do motorista desce legal até certo ponto. Quando falta uns 10 cm pra baixar tudo ele fica meio travado e desce muito lentamente. Nem fui até o fim pois fiquei com medo de arrebentar tudo. Alguém sabe oque pode ser? Pq só no finalzinho ele empaca?

Ahhh.. Mais uma pergunta... Como faço pra fazer com que os vidros e travas elétricas fechem no controle? Preciso trocar o motorzinho elétrico? Quanto gasto mais ou menos???

Valewwwww
No finalzinho? Tá com alto-falante na porta? O alto-falante não tá pegando no vidro não? Tem marcas na pelicula ou no vidro de que algo está pegando? Tem falante que atrás no imã vai uma capa de borracha....


rafael.braga
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 01:26:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.braga »

[quote="leonardo"][quote="rafael.braga"][color=blue]Galera, seguinte

Sou novo aqui no fórum. Comprei um Corsinha Wind 1.0 200/200 2 portas ontém. Ele tem vidros e travas elétricos. Notei que o vidro do motorista desce legal até certo ponto. Quando falta uns 10 cm pra baixar tudo ele fica meio travado e desce muito lentamente. Nem fui até o fim pois fiquei com medo de arrebentar tudo. Alguém sabe oque pode ser? Pq só no finalzinho ele empaca?

Ahhh.. Mais uma pergunta... Como faço pra fazer com que os vidros e travas elétricas fechem no controle? Preciso trocar o motorzinho elétrico? Quanto gasto mais ou menos???

Valewwwww[/color][/quote]
No finalzinho? Tá com alto-falante na porta? O alto-falante não tá pegando no vidro não? Tem marcas na pelicula ou no vidro de que algo está pegando? Tem falante que atrás no imã vai uma capa de borracha....[/quote]


Então... tá seco o carro ainda... Tá sem falante e não botei o film ainda!!! Mas levei numa loja esse findi e o cara falow que é a máquina... Pq eu comprei esse corsa há pouco tempo, e ele era vidro manual, e o antigo dono fez a adaptação pra vidro elétrico, mas comprou uma máquina genérica, e não a original GM... agora vou ter que trocar!!! Aproveitando a ocasião, vou botar um positron tb!!!! Vejam se o orçamento ficou caro:

- R$180,00 da máquina nova pro vidro da porta do motorista;
- R$60,00 do módulo de vidro, pra por o alarme;
- R$180,00 do alarme;

Fui em duas lojas aqui do meu bairro e os preços são exatamente os mesmos...

Oque vocês acham???

Valewww


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Mano, esses preços estão bons desde que seja o Alarme Positron Cyber PX..... Inclusive Recomendo para você ele... É muito bom e oferece bastante frescuras..... :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”