Banco quer ir comigo....

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Banco quer ir comigo....

Mensagem por deividsanp »

Brothers, me ajudem...

De uns tenmpos pra cá quando vou sair do carro o banco insiste em me acompanhar...rsrs
Ele solta o lado direito dos trilhos...

Olhei bem e pareçe que o trilho estah no lugar... soh a parte do estofamento saiu...

Alguém jah teve problema similar? Terei de trocar o banco?

Abraços
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Mano se for a mesma coisa que teve no meu; vc tá correndo risco de vida e não sabe...

Acontecia que no meu eu escuta um barulho toda vez que fazia uma curva mais forte; parecia que os parafusos de fixação do banco estavam soltos. Dei uma verificada e tava tudo ok.

Até que um belo dia numa curva com mais pressão (leia-se a 90KM dentro da cidade); ouvi um puta barulhão e senti o banco pender pro lado de vez - putz quase subi na calçada!

Resultado - uma solda debaixo do banco havia quebrado - o barulho que eu ouvia antes era essa solda esfarelando-se; lembro que eu ia descer do carro e o banco dava uma balançada; acho que é a mesma coisa que vc diz que ta acontecendo contigo.

Bom gastei R$ 50,00 num tapeceiro camarada meu; mas ele me disse que se eu tivesse ido antes; ele não precisaria fazer nem 1/3 da solda que fez....

Ele me falou que isso podia ser por desleixo do antigo dono; bem como pelo meu costume de toda vez que ia descer do carro; afastar o banco e toda vez que sentava no volante voltava o banco; essa prática pode ter ajudado no desgaste...

Se esse é o seu caso; dá uma passada numa tapeçaria de confiança....


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

ENTAUM BROTHER, ELE JAH TAH SOLTO, EU LEVANTO O ESTOFAMENTO E POSSO VER OS TRILHOS .... PIOROU QUANDO EU REBAIXEI O CARRO... FICA FAZENDO UNS INHEC-INHEC...

VOU LEVAR NUM TAPEÇEIRO E VER O QUE ELE FAZ...

ABRAÇO E OBRIGADO!!!
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

DEMORO!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”