Bancos e portas revestidas em couro??!!!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
skywan
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 30 2006f Dezembro 2006 02:18:17 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por skywan »

Ae Galera..
Tava dando uma olhada no site da Julian Marcuir, e tá R$ 500,00 em 10x pra Pick-Up Corsa...

http://www.julianmarcuir.com.br/lojavir ... a&marca=83

Abraços,
Rodrigo.


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Galera, tenho um Corsa GSi e já comprei com os bancos de couro e não recomendo pois o carro fica barulhento demais, uma porque o tecido absorve mais os barulhos e outra que em carros com bancos traseiros o encosto e o assento raspam nas laterais e é mais barulho. Na pickup acho legal pois tem menos lugar para raspar. Outra, presta atenção nas junções das laterais com os plásticos do acabamento pois o couro é mais grosso e com certeza vai estufar algumas peças plásticas. E fiquem espertos com parafusos "esquecidos". No meu, o que prende o regulador do bi-partido na lata do carro ficou faltando e o encosto está solto, sem contar que este parafuso é caro pra %$%#$% e só acha em concessionária. Não vejo a hora de arrancar esta porcaria do meu carro.

Cuidado que na Julian Marcuir eles usam couro de vaca (daí o preço mais baixo), que tem estrias e é de qualidade inferior ao couro de boi. Em Santo André tem a BANTEC, representante Recaro oficial no Brasil e o preço deles não foge muito do mercado e o trampo é show. Meu avô mandou refazer o estofado de uma Mercedez que ele tinha e até fizeram o envelhecimento do couro para parecer original da época.

Espero ter ajudado e abraço a todos do GRILLO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”