[DÚVIDA] - QUAL É UM PRODUTO BOM PRA LIMPAR BANCO?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

tambem aconselho o tuff stuff, muito bom o produto
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Carpex é muito bom e tem preço baixo. Qualquer supermercado você encontra. Aproveita e dá uma limpada com ele no teto e no carpete do carro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

E ai galera.... esse é meu 2º post aqui no fórum. Resolvi participar pois quero trocar idéias e dicas pra manter o Corsinha conservado ao máximo possível. Espero obter grandes resultados aqui com vc´s!
Sou de Vitória-ES e tenho um Corsa Hatch 1.0 4p 97/98. Tem ar e trava adaptados e já estou com ele a mais de 5 anos. Peguei com 56 mil km rodados e hj ele está com 170 mil.


Bom..... tô precisando dar um limpeza VIP no Corsinha e estou vendo ai o pessoal dar as dicas, mais antes de experimentar esse produto Carpex ou Tuff Stuff, queria por em prática a idéia q tive de tirar os forro dos bancos e meter na máquina de lavar. Como vi que teve gente ai que fez isso, queria saber de vc´s se não é complicado tirar o forro. Eu tava dando uma olhada como é preso e achei meio difícil de tirar aquilo. É só impressão ou é complicado mesmo? O acento do banco de trás então, achei impossivel!
Valeu!!!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


marquinhos-sp
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 06:33:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marquinhos-sp »

Eu costumo tirar tudo e lavar na mangueira mesmo.
É super facil, mas requer paciencia.
Teto, laterais da porta e traseira.
Só não tirei ainda o carpete e os forros do banco, acho que vou fazer que nem o colega acima disse "pagar o tapeceiro para tirar" e eu mesmo lavo.
Aos poucos vai ficar do jeito que eu quero.


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Vou procurar esse tal de CARPEX também ehehe, os bancos do corsa lá de casa tá uma tristeza de fedor de suor! E encardidos atrás! Ele tem cheirinho bom?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”