G20 em tudo?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

G20 em tudo?

Mensagem por Douglas - RJ »

Galera, to pensando em filmar meu carro com g20 em tudo mas estou na duvida, de noite, da pra enchergar os restrovisores externos com os vidros fechados ou naum se ve nada e o retrovisor interno, da pra ver algo nele?

Pq as vezes atrapalha a pelicula muito escura quando naum se tem vidro eletrico q eh o meu caso...

Tava pensando tb em colocar o g20 nas laterais e atrás e na frente colocar um mais claro, qual vcs indicariam?

Vlw
Avatar do usuário
thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por thebullet »

Douglas - RJ escreveu:Galera, to pensando em filmar meu carro com g20 em tudo mas estou na duvida, de noite, da pra enchergar os restrovisores externos com os vidros fechados ou naum se ve nada e o retrovisor interno, da pra ver algo nele?

Pq as vezes atrapalha a pelicula muito escura quando naum se tem vidro eletrico q eh o meu caso...

Tava pensando tb em colocar o g20 nas laterais e atrás e na frente colocar um mais claro, qual vcs indicariam?

Vlw
Mano.. Minha Configuração: G5 em tudo e G20 na frente.. Só que aí fica escuro pra caramba... As vezes até atrapalha pra dirigir, pelo menos até acostumar... Agora G20 é mais de boa !

Abraços.
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Pow minha preocupação mesmo é com esse lance do retrovisor, por que como não tenho vidro eletrico tenho q pelo menos enchergar alguma coisa com o vidro fechado pq se não eh f.....

Vlw
Avatar do usuário
thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por thebullet »

Douglas - RJ escreveu:Pow minha preocupação mesmo é com esse lance do retrovisor, por que como não tenho vidro eletrico tenho q pelo menos enchergar alguma coisa com o vidro fechado pq se não eh f.....

Vlw
É mano.. Entaum no Máximo G20 mesmo...
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....
Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Amigo,

Eu coloquei g35 na frente, g20 nas laterais e g5 no vidro traseiro...sussegado...vai por mim que num tem erro!!

abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Douglas - RJ escreveu:
weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....
Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?
Eu to na duvida entre G35(como o Ricardo falou) ou G50...
Avalanche ®
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 09:57:39 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Avalanche ® »

weco escreveu:
Douglas - RJ escreveu:
weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....
Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?
Eu to na duvida entre G35(como o Ricardo falou) ou G50...

Meu corsa 2 portas (prata) tem G5 no vidro traseiro e nas laterais traseiras, e G20 nas laterais dianteiras (portas).
Estou na intenção de colocar algo no pára-brisas, mas também estou na dúvida entre um G35 ou G50... mais preocupado com a visibilidade noturna.

.
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

Olha o principal problema é quando chove em estrada, Maio bléu em com muitos carros dá para meio ficar perdido.

Abraços.
Imagem
Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”