G20 em tudo?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Se vc anda muito use G50 no parabrisa, pois quebra o sol e em dias nublados e chuvosos não atrapalha tanto.

Agora se vc não viaja muito e talz, mete G35 e seja feliz, só tem que se acostumar senão corre risco de algumas barbeiragens, do tipo fechar alguém por não ver e talz.

Eu usei G35 em toda volta da Wagon e G50 no parabrisa, pois minha esposa usa as vezes pra trabalhar e tem que passar numa polícia rodoviária, dae não quiz arriscar. Mas se puder na próxima vou de G20 e G50 que fica legal.

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Marquinhus
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:16:18 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marquinhus »

Meu Hatch 2 Pts tem G5 no traseiro , muito bom p/ noite carros q tem os faróis fortes não fica atrapalhando refeltindo no retrovisor, laterais G20 q tem uma boa visibilidade e recentemente coloquei G35 na frente, ue por sinal fiocu muito bom, não dá p/ ver nada lá dentro em virtude de ter G5 no vidro traseiro, ficou muito bom , acho q c for colokar o filme na frente coloka G35


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo, coincidentemente eu mandei colocar película no meu carro na semana passada. Coloquei G50 em tudo, e o carro ficou bem fechado. Essas g50 que colocaram são mais escuras das que eu tinha no outro carro, parecem mais g35 ou g20....
O resultado pra mim foi ótimo....eu recomendo....
Imagem

Abraços,
Marino (Arqmarino)


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Tenho G20 nas laterais e vidro traseiro, com G50 no pára-brisa...

O efeito é ótimo.
Durante o dia ficam visíveis vultos dentro do carro, e à noite fica bem fechado...

De dentro pra fora fica muito bom, dá uma atenuada naquela claridade toda, e à noite não chega a prejudicar, nem na chuva!

Recomendo essa configuração.

Abraço!


jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

A Wagon tá com G20 em tudo, menos na frente que tá lisa.... Até acostumar era ruim pra caramba fazer manobra, agora tá de boa.... Já fui parado em blitz e graças á Deus não pegou nada...

vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”