G20 em tudo?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder

Douglas - RJ
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

G20 em tudo?

Mensagem por Douglas - RJ »

Galera, to pensando em filmar meu carro com g20 em tudo mas estou na duvida, de noite, da pra enchergar os restrovisores externos com os vidros fechados ou naum se ve nada e o retrovisor interno, da pra ver algo nele?

Pq as vezes atrapalha a pelicula muito escura quando naum se tem vidro eletrico q eh o meu caso...

Tava pensando tb em colocar o g20 nas laterais e atrás e na frente colocar um mais claro, qual vcs indicariam?

Vlw

thebullet
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

Re: G20 em tudo?

Mensagem por thebullet »

Douglas - RJ escreveu:Galera, to pensando em filmar meu carro com g20 em tudo mas estou na duvida, de noite, da pra enchergar os restrovisores externos com os vidros fechados ou naum se ve nada e o retrovisor interno, da pra ver algo nele?

Pq as vezes atrapalha a pelicula muito escura quando naum se tem vidro eletrico q eh o meu caso...

Tava pensando tb em colocar o g20 nas laterais e atrás e na frente colocar um mais claro, qual vcs indicariam?

Vlw
Mano.. Minha Configuração: G5 em tudo e G20 na frente.. Só que aí fica escuro pra caramba... As vezes até atrapalha pra dirigir, pelo menos até acostumar... Agora G20 é mais de boa !

Abraços.

DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"

Douglas - RJ

Pow minha preocupação mesmo é com esse lance do retrovisor, por que como não tenho vidro eletrico tenho q pelo menos enchergar alguma coisa com o vidro fechado pq se não eh f.....

Vlw

thebullet
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por thebullet »

Douglas - RJ escreveu:Pow minha preocupação mesmo é com esse lance do retrovisor, por que como não tenho vidro eletrico tenho q pelo menos enchergar alguma coisa com o vidro fechado pq se não eh f.....

Vlw
É mano.. Entaum no Máximo G20 mesmo...

DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"

Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....

Douglas - RJ

weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Eu to pensando em colocar um mais claro na frente agora, pra combinar com o carro....
Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?

Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Amigo,

Eu coloquei g35 na frente, g20 nas laterais e g5 no vidro traseiro...sussegado...vai por mim que num tem erro!!

abração

Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....

Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Douglas - RJ escreveu:
weco escreveu:Acho q fica legal...eu coloquei G20 em tudo e na frente eu deixei sem...e num acho q atrapalha nao, mas meu vizinho colocou na frente e na primeira chuva ele mandou rancar...hehehe
Tambem to pensando em colocar um mais claro na frente, ainda to na duvida, qual vc acha que fica legal na frente?
Eu to na duvida entre G35(como o Ricardo falou) ou G50...

Avalanche ®
:: Wind ::

Mensagem por Avalanche ® »

weco escreveu:
Douglas - RJ escreveu:
Eu to na duvida entre G35(como o Ricardo falou) ou G50...

Meu corsa 2 portas (prata) tem G5 no vidro traseiro e nas laterais traseiras, e G20 nas laterais dianteiras (portas).
Estou na intenção de colocar algo no pára-brisas, mas também estou na dúvida entre um G35 ou G50... mais preocupado com a visibilidade noturna.

.

robson_rj

Mensagem por robson_rj »

Olha o principal problema é quando chove em estrada, Maio bléu em com muitos carros dá para meio ficar perdido.

Abraços.

Imagem

RicardoNeves

Mensagem por RicardoNeves »

O meu é G20 em tudo, com G35 no para-brisa, e é perfeito, nem minha esposa reclama, e fica bem fechado. Como dirijo com minha neném no carro, procurei a melhor relação beleza/segurança/conforto, e achei a ideal. Pode mandar ver!!

samuca
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae, tenho G5 black em tudo e G20 black na frente, eu tinha um gol com o mesmo film por 2 anos e agora to com um classic assim, ja to acostumado e minha esposa nao reclama nao, quer colocar no corsinha dela tambem!!!!!!
Tem que LACRAR tudo mesmo, hehehe eh ate mais seguro, vc para no farol e ninguem chega perto!!!!!
Abraco
Samuca :D

Avalanche ®

Mensagem por Avalanche ® »

RicardoNeves escreveu:O meu é G20 em tudo, com G35 no para-brisa, e é perfeito, nem minha esposa reclama, e fica bem fechado. Como dirijo com minha neném no carro, procurei a melhor relação beleza/segurança/conforto, e achei a ideal. Pode mandar ver!!
Como fica a visilidade noturna com o G35 no pára-brisas (principalmente se chover) ?
Estou quase decidindo colocar o G50... só para dar uma quebrada na luminosidade, mas sem prejuízo da visibilidade. Não precisa ficar totalmente "fechado", mas será que vai ficar clarinho demais?

RicardoNeves

Mensagem por RicardoNeves »

Sem problemas. Tenho uma filha de 3 anos e não a colocaria em risco! Quando eu peguei o carro era g5 em tudo e parabrisa sem filme e, cá entre nós, era muito pior! A noite eu via o reflexo dos instrumentos do painel e não conseguia ver os retrovisores externos por causa disto. Agora, eu e minha esposa nos sentimos seguros. Ela tb dirige (e muito) e não sente problemas. Pode ir com fé.

Douglas - RJ

Com g35 na frente e o restante g20 como fica a visibilidade para quem está olhando para dentro do carro, tanto de noite quanto de dia??

Tipo, carro todo fechado é show de bola, mas é ruim pra dirigir e tal..... tem seus pros e seus contras..... entaum gostaria de deixar o meu assim: em relação a quem está fora, olhando pra dentro do carro, de noite, em uma rua com iluminação fraca, que não consegua ver nada dentro do carro, e demanhã vendo tipo os "vultos" das pessoas dentro do carro, mas sem conseguir identificalas.

Eu ACHO que fechando tudo no g20 com o g35 na frente eu consigo isso, mas ainda to na duvida de ficar muito "aberto" assim.

Mas de qualquer forma, quando eu for filmar ele acho que vou colocar g20 em tudo com g35 na frente, se ficar claro eu coloco o g20 na frente, pra trocar deve ser só uns 20 reais mesmo.

Ainda não coloquei por que tenho que vistoriar o carro antes...... assim que colocar coloco aqui minha opnião.

Quem puder tirar essa duvida ae fico grato.

Vlw

Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”