Intercambiar sistema reg de banco motorista

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Bomberman
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 03:13:06 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Intercambiar sistema reg de banco motorista

Mensagem por Bomberman »

Pessoal,

O wind 00 que vou vender tem regulagem de altura de banco do motorista e queria passar este sistema para o do Classic 04.
Como faço isso ?
(é possível intercambiar só o sistema inferior, melhor só inverter os estofados, etc) ?


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA EU ACHO QUE TEM COMO SIM, CASO CONTRARIO NÃO CONSIGA É SÓ LEVAR EM UMA LOJA DE ESTOFADOS E TROCAR O FORRO DOS DOIS!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

Não sei se vc já fez ou vendeu. Passei pela mesma situação.
Vc tem que soltar 2 parafusos torks (ou torx) dos trilhos atrás do banco.
O do lado voltado para o centro do carro fica dentro do trilho na parte de trás e o outro embaixo do carpete, também atrás.
Eles são duros e vc tem que ter uma boa chave pra soltar.
Feito isso, os bancos com trilho e tudo se desencaixam do assoalho.
Daí são 4 parafusos 13mm que prendem os trilhos no banco, é fácil, solte-os.
Vc terá os trilhos separados dos bancos.
A única coisa é que os parafusos do que tem regulagem de altura são diferentes, eles tem o corpo mais grosso para encaixar numa bucha, portanto os parafusos dos trilhos terão que o acompanhar.
Não esquente pq é fácil, 15 minutos vc faz, fiz isso e funcionou perfeitamente, as roscas são as mesmas. A única coisa é que os parafusos 13mm tem que acompanhar o trilho.
O engraçado é que eu levei num tapeceiro para soltar os parafusos torx, pois minha chave não os soltavam. O véio ficou muito bravo, falou que era impossível, a não ser que se trocasse a tapeçaria de um banco com outro.... é mole, se a gente cai nessa toma na cabeça, pq ele solta 6 parafusos, cobra uns R$150,00 e ainda fala que foi difícil !!!
Depois posta pra gente como foi?
Abraços...
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”