Mudanças no interior

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mudanças no interior

Mensagem por Geison »

Galera, to pensando em fazer algumas modificações no interior do carro, ele é vermelho goya, pintei os detalhes do painel de prata ficou bom, mas to querendo pintar todo o interior dele, de preto e vermelho, o painel em preto (fosco ou perolizado) e os detalhes em vermelho goya, trocar o carpete que é cinza, por um encerado automotivo preto, nos bancos trocar o forro q é cinza por um forro preto e vermelho, e tava precisando comprar os acabamentos das portas e os das laterais do banco traseiro, e também o teto que será tudo preto (não quero fazer nos originais por que eles estão bem conservados), por quanto, eu posso encontrar essas peças usadas em desmanches, vcs sabem de algum site que tenha essas peças, deixem suas opiniões, críticas, e tudo mais. :?:

*Aki no clube tem algum membro de Caruaru – PE.
:?:


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

o negocio eh ML
la sempre se acha alguma coisa


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

AÍ COMO O PIDE FALOU O MERCADO LIVRE SEMPRE É UMA BOA OPÇÃO, CASO CONTRARIO TEM QUE PROCURAR LOJAS ESPECIALIZADAS!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Geison escreveu:Galera, to pensando em fazer algumas modificações no interior do carro, ele é vermelho goya, pintei os detalhes do painel de prata ficou bom, mas to querendo pintar todo o interior dele, de preto e vermelho, o painel em preto (fosco ou perolizado) e os detalhes em vermelho goya, trocar o carpete que é cinza, por um encerado automotivo preto, nos bancos trocar o forro q é cinza por um forro preto e vermelho, e tava precisando comprar os acabamentos das portas e os das laterais do banco traseiro, e também o teto que será tudo preto (não quero fazer nos originais por que eles estão bem conservados), por quanto, eu posso encontrar essas peças usadas em desmanches, vcs sabem de algum site que tenha essas peças, deixem suas opiniões, críticas, e tudo mais. :?:

*Aki no clube tem algum membro de Caruaru – PE.
:?:
Concordo com o pessoal.. mercadolivre é uma ótima opção...

com relação a Caruaru... fui pro Campeonato de Arrancadas! :P
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”