como faço para retirar o banco?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
fenomeno
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 05 2005f Maio 2005 09:49:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

como faço para retirar o banco?

Mensagem por fenomeno »

:? Como faço para retirar o banco da minha picape corsa ..ser retirar o trilho me ajudem, pois quero instalar um modulo embaixo do banco


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Se não me engano é só arrasta-los para frente até sair dos trilhos.


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

o q segura o banco no trilho são 2 encaixes na parte dianteira do banco e 2 parafusos torks na parte traseira, se vc soltar os 2 parafusos e desencaixar ele na parte da frente, ira sair sem problemas.


[]`s
Imagem


Brother
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Novembro 2004 09:48:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brother »

fenomeno escreveu::? Como faço para retirar o banco da minha picape corsa ..ser retirar o trilho me ajudem, pois quero instalar um modulo embaixo do banco
NÃO SEI SE É REGRA PARA TODOS, MAS OS MEUS SÃO PRESOS POR DOIS PARAFUSOS, UM DE CADA LADO...SÓ QUE ESSE PARAFUSO SÃO AQUELES ESTRELAS (NÃO SEI O NOME REAL), ELES FICAM SE NÃO ME ENGANO, NA BASE DOS TRILHOS DO BANCO...QUANDO VC DESPARAFUSA-OS, OS TRILHOS SAEM JUNTO COM O BANCO...O RUIM É ENCONTRAR A CHAVE PARA ESSES PARAFUSOS...NORMALMENTE QUEM TEM CORSA E VEZ ENQUANDO DESMONTA ALGUMA COISA, TEM ESSE JOGO DE CHAVES, POIS QUASE QUE O CARRO INTEIRO TEM ESSES PARAFUOS..FALANDO NISSO, EU TENHO QUE COMPRAR UM JOGO PRA MIM TBM!! JÁ É MANO!!!


Wally
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 01 2005f Maio 2005 07:30:07 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wally »

bEM QUANTO A TIRAR O BANCO E COMO OS AMIGOS EXPLICARAM , SOLTANDOS OS DOIS PARAFUSO ( torks ) PARTE DE TRAZ DOS TRILHOS O DESENCAIXANDO OS TRILHOS NA PARTE DA FRENTE.
bEM UM CONSELHO A TODOS E QUE COMPREM UM JOGUINHO DESSAS CHAVES TORKS , EXISTEM AS DE AÇO QUE NORMALMENTE SÃO VENDIDAS POR UNIDADES ( R$ 11,00 ) E AS DE FERRO EM JOGO DE 06 CHAVES ( R$ 15,00 ) A DIFERENÇA É QUE AS DE FERRO SE FORÇADAS A EXTREMO ELAS ENTORTAM E AS DE AÇO SE FORÇÃDAS A EXTREMO ELAS QUEBRAM. USO E ACONSELHO AS DE AÇO. :razz:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”