NÃO SEI...ELA POSSUI FUSIVEL, TANTO QUE EU JÁ O TIREI MAS NÃO CONSEGUI ABRIR A PORTA MESMO ASSIM....edu do corsa escreveu:sua trava eletrica eh original de fabrica?Brother escreveu:ENTÃO SE FOR PARTIR DESTE PRINCIPIO, A MINHA NÃO É ORIGINAL!!!!edu do corsa escreveu:a trava eletrica original não tem fusivel??
TRAVA ELÉTRICA...ME AJUDEM!!!!!
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ae brother,
eu jah troquei o par das minhas travas duas vezes. No meu caso as travas literalmente "travaram" nao fechavam e nem abriam automáticamente. Tive que troca-lás. Daí resolveu, estou com travas novas no carro há de 2 anos sem problemas.
Segundo o mecânico pode acontecer de entrar água em algumas travas que não vem muito bem vedadas...aí jah viu neh?
eu jah troquei o par das minhas travas duas vezes. No meu caso as travas literalmente "travaram" nao fechavam e nem abriam automáticamente. Tive que troca-lás. Daí resolveu, estou com travas novas no carro há de 2 anos sem problemas.
Segundo o mecânico pode acontecer de entrar água em algumas travas que não vem muito bem vedadas...aí jah viu neh?
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MAS COMO VC FEZ PRA TIRA-LAS, COM A PORTA FECHADA NÃO DÁ PRA TIRAR O PLANO INTERIOR, POIS OS PARAFUSO FICAM NAS EXTREMIDADES...EXISTE ALGUM OUTRO JEITO?Lucas/SE escreveu:ae brother,
eu jah troquei o par das minhas travas duas vezes. No meu caso as travas literalmente "travaram" nao fechavam e nem abriam automáticamente. Tive que troca-lás. Daí resolveu, estou com travas novas no carro há de 2 anos sem problemas.
Segundo o mecânico pode acontecer de entrar água em algumas travas que não vem muito bem vedadas...aí jah viu neh?
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Não, infelizmente precisa abrir a porta e tirar o forro pra ter acesso ao motorzinho da trava, daí eh só trocá-lo e tudo fica resolvido. O par hj está custando numa faixa de +/- R$ 100,00Brother escreveu:MAS COMO VC FEZ PRA TIRA-LAS, COM A PORTA FECHADA NÃO DÁ PRA TIRAR O PLANO INTERIOR, POIS OS PARAFUSO FICAM NAS EXTREMIDADES...EXISTE ALGUM OUTRO JEITO?Lucas/SE escreveu:ae brother,
eu jah troquei o par das minhas travas duas vezes. No meu caso as travas literalmente "travaram" nao fechavam e nem abriam automáticamente. Tive que troca-lás. Daí resolveu, estou com travas novas no carro há de 2 anos sem problemas.
Segundo o mecânico pode acontecer de entrar água em algumas travas que não vem muito bem vedadas...aí jah viu neh?
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Lucas/SE escreveu:Não, infelizmente precisa abrir a porta e tirar o forro pra ter acesso ao motorzinho da trava, daí eh só trocá-lo e tudo fica resolvido. O par hj está custando numa faixa de +/- R$ 100,00Brother escreveu:MAS COMO VC FEZ PRA TIRA-LAS, COM A PORTA FECHADA NÃO DÁ PRA TIRAR O PLANO INTERIOR, POIS OS PARAFUSO FICAM NAS EXTREMIDADES...EXISTE ALGUM OUTRO JEITO?Lucas/SE escreveu:ae brother,
eu jah troquei o par das minhas travas duas vezes. No meu caso as travas literalmente "travaram" nao fechavam e nem abriam automáticamente. Tive que troca-lás. Daí resolveu, estou com travas novas no carro há de 2 anos sem problemas.
Segundo o mecânico pode acontecer de entrar água em algumas travas que não vem muito bem vedadas...aí jah viu neh?
AÍ É QUE ESTÁ!!!! A MINHA NÃO ABRE.....ACHO QUE VOU TER QUE ARROMBAR!
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putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
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POIS É CARA, A MINHA TÁ SINISTRA MESMA...EU CONSIGO LEVANTAR A TRAVA MAS QUANDO EU SOLTO ELA DESCE IGUAL UMA FLECHA!!! PARECE QUE TEM UM IMÃ EMBAIXO DELA....O PIOR É QUE EU LEVANTO A TRAVA E TENTO GIRAR A CHAVE COM ELA LEVANTADA MAS NÃO CONSIGO NADA....DURO IGUAL A PEDRA!!!!Lucas/SE escreveu:putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
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Cara, não é o mecanismo original?!Brother escreveu:POIS É CARA, A MINHA TÁ SINISTRA MESMA...EU CONSIGO LEVANTAR A TRAVA MAS QUANDO EU SOLTO ELA DESCE IGUAL UMA FLECHA!!! PARECE QUE TEM UM IMÃ EMBAIXO DELA....O PIOR É QUE EU LEVANTO A TRAVA E TENTO GIRAR A CHAVE COM ELA LEVANTADA MAS NÃO CONSIGO NADA....DURO IGUAL A PEDRA!!!!Lucas/SE escreveu:putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
Qd ela está abaixada, vc pode pegar um alicate e tentar puxar... nada vai acontecer... Vai continuar lá embaixo...Pois tem um sistema para isso... é mecanico!!! Não é em si da trava... e sim do mecanismo da fechadura da porta...
Abraços
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POIS É ISSO MESMO QUE ACONTECE...EU PUXO COM UM ALICATE E NADA ACONTECE! VOU VER SE EU CONSIGO ENCONTRAR ALGUÉM QUE ABRA AQUILO! PRA TE FALAR A VERDADE TÔ ATÉ CURIOSO PRA VER COMO VÃO FAZER ISSO...Julio Borba escreveu:Cara, não é o mecanismo original?!Brother escreveu:POIS É CARA, A MINHA TÁ SINISTRA MESMA...EU CONSIGO LEVANTAR A TRAVA MAS QUANDO EU SOLTO ELA DESCE IGUAL UMA FLECHA!!! PARECE QUE TEM UM IMÃ EMBAIXO DELA....O PIOR É QUE EU LEVANTO A TRAVA E TENTO GIRAR A CHAVE COM ELA LEVANTADA MAS NÃO CONSIGO NADA....DURO IGUAL A PEDRA!!!!Lucas/SE escreveu:putz...que zinca!!
tenta levar numa concessionária pra não precisar arrombar a porta. Eles tiram a maçaneta de fora e daí talvez consigam abrir!
Essa tua travou legal mesmo, pior do que aconteceu comigo. No meu caso eu ainda conseguia levantar com a mão puxando a trava..
Qd ela está abaixada, vc pode pegar um alicate e tentar puxar... nada vai acontecer... Vai continuar lá embaixo...Pois tem um sistema para isso... é mecanico!!! Não é em si da trava... e sim do mecanismo da fechadura da porta...
Abraços
- Julio Borba
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Cara...
acho q vou falar bobagem... mas, talvez seja util...
já tentou ligar e desligar o alarme (visto q, se sua porta está assim é por causa q tens o alarme original), pela porta do motorista? e desligar pela porta do passageiro?!
Tenta dar uns fussadas pela chave... pode ser q consigas destravar o mecanismo... pois como te falei o mecanismo é manual... principalmente na porta do motorista...
Mas, faz assim... qd viras a chave para ligar o alarme... não fica (parA), no primeiro estágio (na vertical), vai até o fim (na horizontal)... pois daí a trava do motorista vai ficar do mesmo jeito q está na outra porta (puxa e não fica para cima)... pode ser q nessas brincadeiras d ligar e desligar ela se solte...
Pena q não posso olhar seu carro... senão eu já dava uma fussada nele... hehehehe
Fazer q nem eu fiz com uma senhora na concessionária Chevr.... q chegou com um corsa igual o meu e fazendo o maior barulho d alarme... pois ela tinha conseguido abrir a porta do motorista e o alarme não se desarmou... ficou acionado... e claro, ficava sempre buzinando (disparando)... chegou lá aparovada... dei uns conselhos muito bons sobre o alarme original... a mulher vou ver o q eu tinha feito no meu carro... e sempre digo a minha famosa frase: "Se eu soubesse a "Mercadoria" (se colocar o q é eles censuram) q é o alarme original, eu não tinha pago a mais por ele; tinha colocado um alarme "por fora", e economizava dinheiro".
Abraços
acho q vou falar bobagem... mas, talvez seja util...
já tentou ligar e desligar o alarme (visto q, se sua porta está assim é por causa q tens o alarme original), pela porta do motorista? e desligar pela porta do passageiro?!
Tenta dar uns fussadas pela chave... pode ser q consigas destravar o mecanismo... pois como te falei o mecanismo é manual... principalmente na porta do motorista...
Mas, faz assim... qd viras a chave para ligar o alarme... não fica (parA), no primeiro estágio (na vertical), vai até o fim (na horizontal)... pois daí a trava do motorista vai ficar do mesmo jeito q está na outra porta (puxa e não fica para cima)... pode ser q nessas brincadeiras d ligar e desligar ela se solte...
Pena q não posso olhar seu carro... senão eu já dava uma fussada nele... hehehehe
Fazer q nem eu fiz com uma senhora na concessionária Chevr.... q chegou com um corsa igual o meu e fazendo o maior barulho d alarme... pois ela tinha conseguido abrir a porta do motorista e o alarme não se desarmou... ficou acionado... e claro, ficava sempre buzinando (disparando)... chegou lá aparovada... dei uns conselhos muito bons sobre o alarme original... a mulher vou ver o q eu tinha feito no meu carro... e sempre digo a minha famosa frase: "Se eu soubesse a "Mercadoria" (se colocar o q é eles censuram) q é o alarme original, eu não tinha pago a mais por ele; tinha colocado um alarme "por fora", e economizava dinheiro".
Abraços
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