TRAVA ELÉTRICA...ME AJUDEM!!!!!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Julio Borba
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 07:38:02 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Julio Borba »

kreator escreveu:Não entendo muito a respeito de trava, mas se vc desligar a bateria, a trava não ficaria inutilizada e vc consegueria abrir pela chave?!?! Já fiz isso num Sant. Quantum e ficou abrindo e fechando pela chave... não sei se a instalação é diferente.
É "bem" diferente...
O sistema da VW é diferente... não tem 2 estágios na fechadura como no corsa... Em um deles vc só aciona as travas no outro, vc usa um mecanismo "manual" q trava as travas... ou seja, em caso d quebra do vidro, nem com um alicate vc não consegue destravar as portas... se esse sistema fosse elétrico, ele causaria um dano muito grande no motor da trava, pois ela teria q ser sempre alimentada para não subir em caso d ser puxada...
Abraços.


Brother
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Novembro 2004 09:48:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brother »

Julio Borba escreveu:
kreator escreveu:Não entendo muito a respeito de trava, mas se vc desligar a bateria, a trava não ficaria inutilizada e vc consegueria abrir pela chave?!?! Já fiz isso num Sant. Quantum e ficou abrindo e fechando pela chave... não sei se a instalação é diferente.
É "bem" diferente...
O sistema da VW é diferente... não tem 2 estágios na fechadura como no corsa... Em um deles vc só aciona as travas no outro, vc usa um mecanismo "manual" q trava as travas... ou seja, em caso d quebra do vidro, nem com um alicate vc não consegue destravar as portas... se esse sistema fosse elétrico, ele causaria um dano muito grande no motor da trava, pois ela teria q ser sempre alimentada para não subir em caso d ser puxada...
Abraços.
POW AÍ JULIO..NADA FEITO! E OLHA QUE EU TENTEI DE TODAS AS FORMAS....ANTES EU TINHA ESQUECIDO DE DIZER QUE COM A TRAVA FUNCIONANDO NORMAL, SE EU FECHASSE PELO LADO DO MOTORISTA, EU SÓ ABRIA PELO LADO DO MOTORISTA. AGORA SE EU FECHASSE PELO LADO DO CARONA, EU CONSIGUIA ABRIR PELOS DOIS LADOS.
TENTEI COM O ALICATE DE NOVO..DEIXEI A FECHADURA NO 1º ESTÁGIO, NO 2º E NADA...JÁ TA DANDO RAIVA CARA, O NEGÓCIO TÁ DURO IGUAL A FERRO..O ENGRAÇADO É QUE QUANDO EU TENTO FECHAR PELO LADO DO CARONA, A TRAVA DO LADO DO MOTORISTA DESCE NORMALMENTE....QUER DIZER, SE O CARRO ESTIVER ABERTO, EU CONSIGO FECHA-LO PELO LADO DO CARONA, AGORA ABRIR, NEM COM MARRETA EU ACHO!!!


robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

Estou com problema semelhante ao fechar a do motorista a do carona fica aberta e desarma as outras !
Mas depois ela abaixa, o cara la leigo de uma loja desmontou a porta e funcionou. Ele falou que era a porta q tava pegando nela.
Só que de uns dias para cá o problema voltou. A trava e Original do SUPER.
Fica la dentro da porta. Alguém tem idéia do que fazer ?
Imagem


Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

Se você não acha a centralina das travas, e nem fusível, é simples: DESLIGUE A BATERIA DO CARRO e veja se consegue abrir.... Mas, pelo que você descreveu, acredito que o problema seja mecânico, e não elétrico....


Brother
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Novembro 2004 09:48:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brother »

robson_rj escreveu:Estou com problema semelhante ao fechar a do motorista a do carona fica aberta e desarma as outras !
Mas depois ela abaixa, o cara la leigo de uma loja desmontou a porta e funcionou. Ele falou que era a porta q tava pegando nela.
Só que de uns dias para cá o problema voltou. A trava e Original do SUPER.
Fica la dentro da porta. Alguém tem idéia do que fazer ?
Rapaz...a minha começou assim mesmo! Eu fechava de um lado mas o outro não respondia e aí, a trava subia....sabe como resolvi o meu??? Trocando a trava...

Fui em um "mexânico" de beira de rua que vendia coisas relacionadas a vidro de carros...ele tinha uma trava original da GM e me pediu R$ 50,00..aí eu disse: se vc conseguir tirar a trava ruim, eu compro!

Kara..o maluco conseguiu tirar o plano interior da porta com ela fechada....juro que eu nunca imaginava que alguém iria conseguir isso...daí, sem o plano ficou fácil....ele retirou a trava quimada (ele me mostrou e realmente a mesma tinha dado tipo que um curto) e colocou a que ele tinha..tá lá...não deu mais problema nenhum! De um tempo pra cá, que a outra começou a apresentar os mesmos sintomas e eu vou logo troca-la antes que ela trave de novo eu eu não consiga abrir a porta, que nada mas é, a do motorista.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”