Será que fica legal se eu fizer isso?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Será que fica legal se eu fizer isso?

Mensagem por nildo »

Olá galera tudo bom?

Semana passada comprei um corsinha hatch, 2000, prata, vidros e travas, alarme, 4 portas, parachoque da cor, etc.
Está intácto, e quero deixar ele bonitinho. Vou colocar insul-film nele essa semana e queria saber a opinião de vocês: G35 ou G20 ?
Feito isso, será que fica legal colocar aquela fita preta do lado do vidro, nas portas? Sabem do que estou falando né? Pra tipo deixar tudo preto no local dos vidros (msmo entre eles). Será que fica legal nesse meu corsinha?

Outra coisa, compensa mandar colocar direção hidráulica? Quanto será que fica?

Um abraço a todos!


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

quanto ao insulfil eu colocaria g5, eh meiu ruim de dirigir mas eu gosto, no seu caso eu iria de g20

qto akeles adesivos na coluna da porta q vc fala, vc pode colocar adesivo preto fosco em vinil, coloquei no meu e fikou bem bakana
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nildo »

edu do corsa escreveu:quanto ao insulfil eu colocaria g5, eh meiu ruim de dirigir mas eu gosto, no seu caso eu iria de g20

qto akeles adesivos na coluna da porta q vc fala, vc pode colocar adesivo preto fosco em vinil, coloquei no meu e fikou bem bakana
Voce tem foto dele?
g5 eu nao quero colocar não.. perde muita visão

Valeu!


nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nildo »

Disfarça, tem no seu perfil.
Quanto sai aquela fita?


SpYd3Rr
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 06:08:27 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SpYd3Rr »

eu btaria facil G20 no min.... pelicula tem um eskema de no inicio vc axa escura, qdo vc se acustuma comeca a axar ela clara... aheuiaehuiaehaeui pus g20 metalizada, ficou loko, no inicio tinha dificuldade pra ver anoite, e demanha ela fikava dificil pq ela eh meio q polarizada pra n passar tanto calor.... mas ai tou pensando seriamente em por g5 em cima... Qto a coluna bt feh de tu por msm...


nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nildo »

SpYd3Rr escreveu:eu btaria facil G20 no min.... pelicula tem um eskema de no inicio vc axa escura, qdo vc se acustuma comeca a axar ela clara... aheuiaehuiaehaeui pus g20 metalizada, ficou loko, no inicio tinha dificuldade pra ver anoite, e demanha ela fikava dificil pq ela eh meio q polarizada pra n passar tanto calor.... mas ai tou pensando seriamente em por g5 em cima... Qto a coluna bt feh de tu por msm...
Qual o nome dessa fita, e onde eu posso encontrar, e quanto será que vou pagar? Depois, para remover fica facil?

Um abraço!


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

nildo escreveu:
SpYd3Rr escreveu:eu btaria facil G20 no min.... pelicula tem um eskema de no inicio vc axa escura, qdo vc se acustuma comeca a axar ela clara... aheuiaehuiaehaeui pus g20 metalizada, ficou loko, no inicio tinha dificuldade pra ver anoite, e demanha ela fikava dificil pq ela eh meio q polarizada pra n passar tanto calor.... mas ai tou pensando seriamente em por g5 em cima... Qto a coluna bt feh de tu por msm...
Qual o nome dessa fita, e onde eu posso encontrar, e quanto será que vou pagar? Depois, para remover fica facil?

Um abraço!
cara eu comprei adesivo em vinil preto fosco, tem gente q diz q tb existe da 3m, pra remover eh normal não mancha nada dependendo da instalação,agora papel contati encrusta na pintura,desbota e encolhe
contate o luciano gwl aki do forum, ele meche com adesivo preto fosco lucmansp@hotmail.com

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nildo »

Já o cantactei, valeu


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

As vezes no mesmo local que vc colocar o insu film eles ja colocam essa fita da 3M dai...
Vai de G20.... e no caso da direção hidraulica deve sair uns 1.100,00 a 1.500,00 mas vale a pena.


Beto TunningWay®
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 06:34:03 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Beto TunningWay® »

G20 e black-out da 3M nas colunas! Vai ficar show!
...Eat my dust...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”