[DÚVIDA] - Bancos do Onix servem na Montana 2008?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
marcelotm
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 24 2017f Novembro 2017 10:10:05 AM
Localização: São José do Rio Pardo - SP
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

[DÚVIDA] - Bancos do Onix servem na Montana 2008?

Mensagem por marcelotm »

Bom dia pessoal.
Eu acabo de comprar uma Montana 2008 e ela está bem surrada, estou me planejando pra dar uma reformada boa nela. O meu primeiro problem são os bancos, que estão muito surrados, velhos e com alguns pequenos rasgos. Eu gostaria de saber se alguém sabe se os bancos do Onix servem na Montana 2008 pois eu acho eles muito mais confortáveis que os originais.
Eu não manjo muita coisa de customização e nem nunca alterei nada em nenhum carro meu, com exceção das rodas, então se alguém puder me dar algumas dicas, eu agradeço!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marcelo,
Não servem porque os trilhos são diferentes a primeiro momento.
Se conseguir um prestador que solde os trilhos dos bancos antigos na estrutura dos novos, quem sabe conseguirá utilizá-los.
Depois tem que ver se os bancos são mais largos ou estreitos que os originais. Sendo que a altura tem que ficar proporcional para não ficar muito baixo ou batendo a cabeça no teto.
Por fim, os bancos tem que rebater para acessar a parte de trás da carroceria, caso necessite.
Existe a possibilidade de você aproveitar os seus bancos, desde que a estrutura deles esteja boa.
Pode comprar as espumas e os tecidos e fazer a recuperação, mas vai depender do que está procurando.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”