Queria saber se os bancos do classic, dão no wind sem precisar de adaptação.
Grato se alguém puder me responder, valeeeu

Sousa fiz o seguinte, essa dica serve para todos! Sofri com dores na coluna enquanto dirigia meu corsa, apesar dos bancos estarem de aparência impecável a espuma do motorista cede em questão de minutos, então levei no tapeceiro e trocamos as espumas do passageiro com o do motorista, elas são simétricas, e ele fez um reforço com espumas mais densas para garantir e ainda para caprichar mandei lavar o tecido, ficou tudo 100%, o banco está mais "gordinho" porém bem confortável!sousaman escreveu:sthevitabosa,
Acrescento que os bancos do Classic não reclinam, precisará de um pequeno trabalho pra torna-os reclináveis e as pessoas possam acessar os bancos de trás.
Arker,
Não use espumas paralelas, elas cederão novamente.
Procure esses profissionais, são gente boa. http://www.autocapastio.com.br
Abraços!
É uma solução simples e que ajuda bastante.Arker escreveu:Sousa fiz o seguinte, essa dica serve para todos! Sofri com dores na coluna enquanto dirigia meu corsa, apesar dos bancos estarem de aparência impecável a espuma do motorista cede em questão de minutos, então levei no tapeceiro e trocamos as espumas do passageiro com o do motorista, elas são simétricas, e ele fez um reforço com espumas mais densas para garantir e ainda para caprichar mandei lavar o tecido, ficou tudo 100%, o banco está mais "gordinho" porém bem confortável!