[DÚVIDA] - ÁGUA ENTRANDO NO CARRO. O Q FAZER?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

[DÚVIDA] - ÁGUA ENTRANDO NO CARRO. O Q FAZER?

Mensagem por Felipe Guillen »

Iae galera!

Estou com um problema... comprei um Corsa Wind 4p faz um pouco mais de um mês, é o meu primeiro carro e ele é muito bom! Mas, em dias de chuvas, está entrando água nele, por trás do painel, no lado do passageiro. Não consegui localizar onde exatamente está vindo essa água, mas percebi que quando deixo para circular o ar de dentro do veiculo não entra água, só entra água se eu deixar no modo de pegar o ar de fora. Eu já limpei a "churrasqueira", liberei todo o espaço para a água passar no lugar certo, mas continua entrando.

Isso não me parece nenhum pouco normal, gostaria de saber se alguém já passou por isso e como eu poderia resolver?

Valeu!!
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Deve estar vindo do local da bateria.

Verifica se não tem podres ou se não furaram aquela borracha por onde passa um chicote pra dentro do carro.
everoboy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 22 2014f Abril 2014 04:46:02 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por everoboy »

Boa Tarde amigos

Meu corsa é Sedan 1999 é sofria com o mesmo problema. Caia agua bem do lado passageiro. Agua descia do lado da bateria bem onde fica o chicote. Eu passei silicone em volta do chicote ate o momento não entrou mais agua.

Pode ser que resolva.
sindra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 08:16:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sindra »

Retire a bateria e verifique se a base onde ela fica não está podre. Faça uma limpeza naquela área e faça essa verificação se há parte podre, alguma rachadura enfim. Normalmente e a água da bateria que possui subtancia corrosiva e por isso pode haver podridão no local. Se for isso leve a um lanterneiro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”