[DÚVIDA] - Pq o vidros não descem?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
SanCiro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 28 2015f Novembro 2015 01:31:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o vidros não descem?

Mensagem por SanCiro »

Boa tarde a todos,

Possuo um Corsa hatch 1.8 Maxx, a bateria arriou após um periodo em que o deixei parado (7dias), após fazer uma ligação direta, tudo voltou ao normal, menos os vidros elétricos, os dois da frente não descem... Acredito que não seja algum problema na máquina pq qdo abro a porta o vidro desce um pouco e qdo fecho o vidro sobe.
Acredito que seja alguma forma de configuração ou resetar os vidros!
Alguem pode me ajudar?!

Obrigado.


Erikson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 07 2016f Janeiro 2016 11:04:32 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erikson »

SanCiro escreveu:Boa tarde a todos,

Possuo um Corsa hatch 1.8 Maxx, a bateria arriou após um periodo em que o deixei parado (7dias), após fazer uma ligação direta, tudo voltou ao normal, menos os vidros elétricos, os dois da frente não descem... Acredito que não seja algum problema na máquina pq qdo abro a porta o vidro desce um pouco e qdo fecho o vidro sobe.
Acredito que seja alguma forma de configuração ou resetar os vidros!
Alguem pode me ajudar?!

Obrigado.
Aconteceu a mesma coisa com o meu. Desliguei a bateria por 30 segundos e religuei. Tudo voltou a funcionar direitinho.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”